Ir para conteúdo

GGames fecha parceria Exclusiva com Amigos-Share.Club! Temos convites ilimitados


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 17/08/2019 em 14:14, 403 - Forbiddeen disse:

convite-amigos-share-club-1gb-prmio-D_NQ_NP_939720-MLB30007010970_042019-F.jpg

É isso aí meus amigos, fechamos uma parceria exclusiva com o um dos trackers que mais vêm crescendo nos últimos tempos... o Amigos-Share.Club - Em parceria com eles, iremos disponibilizar quantos convites forem necessários para os membros do GGames. Para quem não sabe, o ASC nasceu recentemente, mas vêm se destacando dia após dia graças ao seu conteúdo de extrema qualidade. 

Eles possuem tantos seeders quanto trackers mais antigos como BJ-Share. Inclusive nesse tópico comentamos a respeito disso, aonde o ASC não perde em nada comparando conteúdo e qualidade.

Qyz0d9Y.png

Mas e aí, como garantir o seu convite? Como sempre, queremos beneficiar exclusivamente nossos membros mais ativos, e não vamos sair distribuindo convites para todos que solicitarem. Nosso comprometimento é garantir que somente usuários engajados participem do site parceiro.

Como conseguir seu convite?

Conteúdo Oculto

 

O preço é apenas 2500 GCoins. Você alcança isso facilmente participando do nosso fórum e gerando conteúdo.

 

    1. Acesse esse link - Só quem for MEMBRO/ELITE/VIP pode comprar o convite
    2. Aperte em COMPRAR e COMPRAR & USAR.
    3. Você vai receber um link.
    4. Cole ele em seu navegador e finalize o cadastro.

 

Quero também agradecer a empresa BLADE UHD TV - Patrocinador Oficial  do Site Amigos Share, que está fornecendo os convites que estão disponível aqui no GGames. Para quem não sabe, eles fornecem IPTV, é possível acessar seu plano através do celular ou então assistir diretamente na sua Smart TV. Para contrata-las, basta acessar esse link.

Que legal

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, YuriSGA disse:

@Junior Martins tem nem GCoins suficientes ainda e já está na seca? ? Bom que isso te deixa focado para farmar mais e mais moedinhas hehe continue assim. ?

@YuriSGA Eu já consegui cara kkkkk, não tenho mais pq troquei pelo convite, o fórum tá muito top, tô encontrando cada coisa legal aqui. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras