Ir para conteúdo
  • Respostas 80
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Já peguei o meu convite. Let's bora guys 

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@LoadSec Ótima notícia! Pessoal, só informando que apesar da parceria, você também pode continuar doando/trocando os convites conquistados no Amigo Share Clube. Inclusive vende-los por GCOINS par

• Isso que é notícia boa.. Entrei no Tracker bem no começo... Tô semeando a milhão lá... Rsrs  Em pouco tempo tô quase alcançando o up que tenho no BJ... 

Posted Images

Featured Replies

Postado

excelente, assim que conseguir as GCoins vou comprar esse convite

• 3 semanas depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Tenho cadastro no site, muito bom ele, tem bastante coisas la.

Postado

Sempre a crescer, grande GGames

• 2 semanas depois...
Postado
  Em 17/08/2019 em 17:14, 403 - Forbiddeen disse:

convite-amigos-share-club-1gb-prmio-D_NQ_NP_939720-MLB30007010970_042019-F.jpg

É isso aí meus amigos, fechamos uma parceria exclusiva com o um dos trackers que mais vêm crescendo nos últimos tempos... o Amigos-Share.Club - Em parceria com eles, iremos disponibilizar quantos convites forem necessários para os membros do GGames. Para quem não sabe, o ASC nasceu recentemente, mas vêm se destacando dia após dia graças ao seu conteúdo de extrema qualidade. 

Eles possuem tantos seeders quanto trackers mais antigos como BJ-Share. Inclusive nesse tópico comentamos a respeito disso, aonde o ASC não perde em nada comparando conteúdo e qualidade.

Qyz0d9Y.png

Mas e aí, como garantir o seu convite? Como sempre, queremos beneficiar exclusivamente nossos membros mais ativos, e não vamos sair distribuindo convites para todos que solicitarem. Nosso comprometimento é garantir que somente usuários engajados participem do site parceiro.

Como conseguir seu convite?

Conteúdo Oculto

O preço é apenas 2500 GCoins. Você alcança isso facilmente participando do nosso fórum e gerando conteúdo.

1. Acesse esse link - Só quem for MEMBRO/ELITE/VIP pode comprar o convite
    2. Aperte em COMPRAR e COMPRAR & USAR.
    3. Você vai receber um link.
    4. Cole ele em seu navegador e finalize o cadastro.

Quero também agradecer a empresa BLADE UHD TV - Patrocinador Oficial  do Site Amigos Share, que está fornecendo os convites que estão disponível aqui no GGames. Para quem não sabe, eles fornecem IPTV, é possível acessar seu plano através do celular ou então assistir diretamente na sua Smart TV. Para contrata-las, basta acessar esse link.

Que legal

Postado

Vou fazer de tudo para conseguir um desse!

Postado

parceria top

• 2 semanas depois...
Postado

Tô correndo pra garantir o meu... ?

Postado
  • VIP Vitalício

é um tracker muito bom, tem de tudo um pouco nele, e todo dia tem coisa nova

Postado

Alguém sabe quando vai ter mais convites para esse Tracker na lojinha?

Postado

@Junior Martins tem nem GCoins suficientes ainda e já está na seca? ? Bom que isso te deixa focado para farmar mais e mais moedinhas hehe continue assim. ?

Postado
  Em 12/06/2020 em 04:50, YuriSGA disse:

@Junior Martins tem nem GCoins suficientes ainda e já está na seca? ? Bom que isso te deixa focado para farmar mais e mais moedinhas hehe continue assim. ?

@YuriSGA Eu já consegui cara kkkkk, não tenho mais pq troquei pelo convite, o fórum tá muito top, tô encontrando cada coisa legal aqui. ?

• 1 mês depois...
Postado

Que bom, conheci o site a pouco tempo e tenho gostado desses sistema de coins. 

Postado

excelente parceria. esse vem crescendo muito rapido e tem excelentes conteudos la

• 2 meses depois...
Postado

thanks brother, tu é foda<3

Postado
  • VIP Vitalício

ASC é top de mais, um dos meus favoritos sem duvida.

Postado

Um dia eu pego! kkk

Postado

Ótima parceria, quem sabe um dia eu consiga... hehe

Postado

Agora que conheci inúmeros Tracker, a vontade só cresce de participar de mais alguns.

• 2 semanas depois...
Postado

Tracker bom, mal posso esperar para resgatar

• 3 semanas depois...
Postado

Eu posso usar vpn ao baixar nesse site ou será que eles banem a conta por acessar de vários IP's diferentes?

Postado

quero um convite desses