netorj Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Pessoal, queria sabe a opinião de quem têm esse celular se ainda vale a pena comprar. sei que vão oferecer vários xiaomis, mas quero a opinião sobre quem usa esse aparelho da motorola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Depende do preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Tem que ser Motorola? Sou só eu que tenho trauma de Motorola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @kinorth um amigo me ofereceu por 500, 1 ano de uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 34 minutos atrás, netorj disse: @kinorth um amigo me ofereceu por 500, 1 ano de uso Tá muito caro, já vi o G7 (não lembro qual das versões, mas era uma boa) por menos de R$ 700. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @MONTANHA vou dar mais uma olhada em sites. eu tinha visto por 900 (essa é a versão com camera dupla e 3GB de ram) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Quanto pode investir? Vamos começar por aí. Motorola deixou de ser vantajoso, 'moderno' etc. Hoje temos várias marcas, inclusive chinesas que valem a pena. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @403 - Forbiddeen Não tô precisando de muito. que tenha 32Gb e 2Gb de ram já acho um adianto. é só pro dia a dia mesmo, não jogo em celular. até 600 reais eu aceito (não sou de gastar em celular) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Quanto pode investir? Vamos começar por aí. Motorola deixou de ser vantajoso, 'moderno' etc. Hoje temos várias marcas, inclusive chinesas que valem a pena. Concordo, os chineses estão vindo com tudo. 2 horas atrás, netorj disse: @403 - Forbiddeen Não tô precisando de muito. que tenha 32Gb e 2Gb de ram já acho um adianto. é só pro dia a dia mesmo, não jogo em celular. até 600 reais eu aceito (não sou de gastar em celular) Acabei de ver o G7 Play que se encaixa nessa configuração por R$ 549 brutos. Te mando o link por MP (não sei se pode divulgar lojas externas aqui). Se quiser ir num Xiaomi, esses dias apareceu o Xiaomi Mi A2 Lite 4GB 64GB por R$ 586, mas vinha da loja da china. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 @MONTANHA Opá, pode mandar sim, não tem problemas. O Xiaomi que você escolheu é ótimo minha patroa tem um e ele nunca travou. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 eu gostei muito desse mi a2. esperar uma promoção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 6 minutos atrás, netorj disse: eu gostei muito desse mi a2. esperar uma promoção É bom ficar de olho em lojas nacionais também, por incrível que pareça. Algumas lojas lançam umas promoções bem bacanas e com um frete muito mais em conta, tirando o fator de espera. Boa sorte na sua futura aquisição 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 acabei comprando um Smartphone Asus Zenfone Max M2, 32GB, 13MP, Tela 5.5 (paguei na promoção relâmpago por $529) https://www.kabum.com.br/produto/99870/smartphone-asus-zenfone-max-m2-32gb-13mp-tela-5-5-preto-zb555kl-4a158br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 18/08/2019 em 19:17, netorj disse: @kinorth um amigo me ofereceu por 500, 1 ano de uso Dependendo desse amigo, é um ótimo negócio. Tenho o meu desde o lançamento (acho que em 2016 ou 2017, não lembro) e atende todas as minhas necessidades. Roda jogos muito bem, tira fotos satisfatórias e não costuma travar. Além de ter a opção de bloquear/desbloquear com a digital, que é algo muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 É um bom aparelho, mas só compraria se tivesse bem em conta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Rapaz, eu desisti de motorola e asus, ou é travadeira ou tela vai pro pau, incrível como essas marcas conhecidas estão falhando miseravelmente. Em 2 anos foi um G2, um G5s Plus e um Asus 3 Max 5.5 pro pau, e o G6 plus da minha mulher está lento. O melhor negócio q fiz na vida foi comprar um Xiaomi Mi 8 Lite, não decepcionou e ja vou fazer 6 meses com ele já. Não largo mais dessa marca. Motorola e Asus pra mim nunca mais, ainda mais dps q a Lenovo comprou a motorola, to fora, só decepções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosedupere Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Em 15/08/2019 em 19:55, netorj disse: Pessoal, queria sabe a opinião de quem têm esse celular se ainda vale a pena comprar. sei que vão oferecer vários xiaomis, mas quero a opinião sobre quem usa esse aparelho da motorola. Eu uso. mais com os preços hoje em dia, juntaria mais uma grana e compraria um Xiaomi Redmi Note 7, hardware muito superior a preço bem acessivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Custo benefício é tudo hoje em dia nessa crise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Cara, eu recomendo em termo de durabilidade, mas a câmera dele deixa a desejar, bateria desgasta com um tempo, eu iria de xiaomi como você mesmo disse, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora