Ir para conteúdo

Qual Game marcou sua vida?


Zeal

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Minha primeira paixão foi um de fórmula 1 do Atari 2600, não lembro o nome.
Depois veio o Pitfall The Mayan Adventures.
Depois Super Maior World, The Lion King e The Mask do SNES.
Depois o CS 1.5 e 1.6
Depois GTA:SA
Depois Alguns RPGs online, alguns que jogo até hoje, mesmo 12 anos depois.
Depois Minecraft que parei quando "fracassou" e agora q voltou, voltei tbm kkkkk
Nesse meio termo me apaixonei por Tera Online também com excelentes gráficos e mecânicas de boss.

Vai de épocas, mas o que eu as vezes dou uma paradinha mas sempre jogo, e jogo faz 12 anos é RuneScape, meu avatar é do meu personagem como está atualmente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 01/09/2019 em 20:44, Rafzin disse:

Runescape marcou uma boa década da minha vida, amo a trilha sonora daquele jogo

Mais recentemente, eu diria que Borderlands 2. A história dele (e de todos os DLCs) é sensacional

Salve mano, marcou a minha também hahahaha
Você parou de jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Street Fighter II em meados de 91 a 93 se nao me engano... era uma febre nas locadoras Famoso Super Nintendo de cartucho.. aonde quando começava o jogo, fazia a manobra no contro e turbinava o jogo... era top demais... 15 mulekes ali ao redor sapiando e a lenha descendo nos patos! hahaha boa epoca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 em 07:38, Zeal disse:

Sempre estamos jogando vários jogos, sejam eles nos consoles ou pc, as vezes zeramos alguns, e outros passam batidos, mas sempre há aquele game que você finaliza com gosto, que chega bate um arrependimento de ter finalizado tão depressa ?.

No meu Caso, um jogo que me marcou bastante foi: THE LAST OF US.

Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida, quem conhece sabe.

Age of empires (o 1) e o age of Mythology, jogava com os amigos de colégio e depois ficou sério, participei do clã TBE que era o maior do Brasil na época....bons tempos de campeonatos em LAN.

Assinatura-GG2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 horas atrás, Upcast Mouse1 disse:

Age of empires (o 1) e o age of Mythology, jogava com os amigos de colégio e depois ficou sério, participei do clã TBE que era o maior do Brasil na época....bons tempos de campeonatos em LAN.

Caramba, eu era apaixonado e viciado em Age 1 e 2 também. Adorava criar mapas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/08/2019 em 14:16, EvandoHowlet disse:

Spec Ops: The Line, um jogo de ação que tem uma história excepcional pra quem sabe interpretar seu final.

Spec ops: The Line é muito bom fiquei jogando o final de semana inteiro zerei na dificuldade suicide mission e agora to jogando na fubar pra platinar o game,na primeira eu não tinha baixado a tradução e tava pulando as cutscenes,agora na segunda baixei a tradução e to vendo por completo as cutscenes e rapaz a história é muito boa,não tem a ideia do soldado americano intocável e mostra todo o lado ruim da guerra,o jogo mostra bem como alguém que vai pra guerra não volta a mesma pessoa,pena que o jogo é meio curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Putz mano, é bem dificil escolher um só ein. Quando eu era criança, meu primeiro vídeo game foi o Mega Drive que tinha o jogo do Sonic na memória, só tive esse jogo mesmo hauahuahu e jogava isso todo dia. 

Quando fiquei mais velho até tive ps1 e ps2, mas nenhum jogo me marcou nesses consoles.

No ps3 tivemos o The Last of Us, claro.

 

No fim das contas, eu elencaria Sonic, Grand Chase e The Last of Us como jogos que marcaram minha vida ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/08/2019 em 08:20, Outlawbr disse:

Para mim foi o Adventure do Atari, primeiro jogo da minha vida, foi o jogo que veio junto com o videogame rsrsrs natal de 1988, ô saudade

Finalmente alguém da minha geração?

Adventure, Enduro, River Raid, Ptifall, Megamania, etc.

Em 15/08/2019 em 07:38, Zeal disse:

Sempre estamos jogando vários jogos, sejam eles nos consoles ou pc, as vezes zeramos alguns, e outros passam batidos, mas sempre há aquele game que você finaliza com gosto, que chega bate um arrependimento de ter finalizado tão depressa ?.

No meu Caso, um jogo que me marcou bastante foi: THE LAST OF US.

Um dos melhores jogos que já joguei em toda minha vida, quem conhece sabe.

Phantasy Star do Master System, foram dias, semanas, meses até finalizar, eu uns colegas anotávamos as falas (já que era tudo em inglês) e passávamos bastante tempo tentando traduzir pelo dicionário (que falta fez o Google). Lembro que emperramos numa parte de achar uma flauta, meu colega achou na madrugada (o vide-game era dele), acordou todo mundo gritando dentro de casa por ter encontrado esse bendito item depois de semanas procurando.

Tempo que não volta mais... hoje os jogos com toda essa CG parece não trazer a mesma emoção e desafios que os jogos antigos proporcionavam (na minha opinião).

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras