NeoG3X Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 (editado) Atualmente o tema que (de longe) mais possui conteúdo e movimentação no GGames, e que consequentemente mais traz usuários ao fórum são os Trackers e Warez. Pra confirmar o que estou falando é só olhar as áreas do fórum que mais possuem posts: 6.120 posts : Trackers 2.018 posts : Apresentações 1.594 posts : Seção PC Master Racer 1.540 posts : Seção Vale-tudo (sem contar Trackers) 1.107 posts : Seção Notícias & Novidades 669 posts : Seção Marketplace - Compra e Venda ... Lembrando que "PC Master Racer", "Notícias & Novidades" e "Marketplace - Compra e Venda" são seções INTEIRAS, com vários subfóruns, e mesmo assim não chegam nem perto de Trackers. CONTUDO.. mesmo os Trackers sendo o principal ponto de encontro, ele continua escondido no "porão" do fórum, abaixo de "Vale-tudo". Sugestão A idéia é dar o espaço merecido ao Trackers e Warez (grupo "Diversos"), e adicionar os subfóruns que estamos precisando. Segue o que poderia ser uma sugestão de estrutura: Trackers & Warez ˪ Notícias & Trackers Abertos ˪ Doação de Convites ˪ Troca de Convites ˪ Reviews Me dei ao tempo de fazer um protótipo visual, pra ver como ficaria... Coloquei o subfórum "Reviews" pois pretendia postar reviews de Trackers com alguma frequência. Ali também poderiam ser postadas reviews de seedboxes. Bom.. é só uma sugestão. Críticas são bem vindas. Editado Setembro 3, 2019 por Neoblade 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @Neoblade Inicialmente eu deixei escondido para não chamar a atenção mesmo rsrs... porém a sessão cresceu e nos surpreendeu. Ela merece sim um espaço dedicado! Eu adorei a sua iniciativa vingadores. Por mim está aprovado. @LoadSec o que acha? Eu também curti a ideia de postar análises de trackers, tem vários! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Realmente é uma parte do fórum que tem muita atenção por parte dos usuários, eu mesmo descobri fazendo uma pesquisa sobre trackers. A estrutura que o @Neoblade sugeriu é bem bacana, além de ficar organizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 @Neoblade Ideia bem legal, afinal é um assunto que sempre atrai bastante atenção, além ficar tudo bem organizado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Vou realizar a mudança. Essa ideia vai casar perfeitamente com a nova moeda ! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Já concluí as mudanças a respeito da categoria. Coloquei um ícone bem legal também rsrs... Vou fazer o SEO das sessões e atualizar os backlinks automáticos... vamos indexar bem rápido 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Já concluí as mudanças a respeito da categoria. Coloquei um ícone bem legal também rsrs... Vou fazer o SEO das sessões e atualizar os backlinks automáticos... vamos indexar bem rápido Ficou da hora esse ícone! Combina perfeitamente. Já estou criando um template para as reviews. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Ficou bem legal @403 - Forbiddeen ... Está de parabéns meu amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @Neoblade show de bola! Podemos inclusive usar as estrelas e medalhas que já possuímos. @MateusAlps obrigado! Mas foi tudo ideia do Neoblade 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Neoblade show de bola! Podemos inclusive usar as estrelas e medalhas que já possuímos. @MateusAlps obrigado! Mas foi tudo ideia do Neoblade Bem lembrado @403 - Forbiddeen ... Um abraço para nosso amigo Neoblade e parabéns a ele pela contribuição com o nosso fórum! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmchcalbrasil Postado Setembro 3, 2019 Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 alguma dica de tracker bom para indicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 @mmmchcalbrasil Depende de que tipo de conteúdo você procura. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados