Este é um post popular. NeoG3X Postado Agosto 5, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Tracker: AlphaRatioGênero: General / 0-DayDificuldade Manutenção de Ratio: BaixaHit and Runs: Sim / Freeleech: Sim Status: Inscrições Encerradas Citar O AlphaRatio começou em 2014 e orgulhosamente hospeda 14.985 membros, 167.250 torrents e uma relação seeder/leecher de 79.88. Navegue por animes, aplicativos, bluray, ebooks, jogos, filmes, TV e XXX. A entrada no tracker é principalmente via convite. O AR open global invites abre todos os domingos e fica disponível para todos os membros que tenham privilégios de convite habilitados. O Ratio é fácil de manter com retenção de torrents e uploads regulares. O sistema de bônus de seeding é confuso para muitas pessoas, mas depende do tamanho do torrent que você está semeando com cada "grupo de tamanho" individual que oferece diferentes quantidades de bônus. O total de pontos de bônus que você pode ter é de 8 milhões, depois disso você não ganhará mais pontos. As doações começam de 10 dólares até 80 dólares. Todos os pacotes vêm com valores de crédito de upload decentes, bônus e freeleech. Pacotes com convites começam em 20 USD e vão até 80 USD (com isenção de três Hit and Runs). Link para registro: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Outubro 16, 2019 por Neoblade 29 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Obrigado pelo aviso, criei conta e vou testar esse tracker! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 @Neoblade Ótimo post! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus28 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 (editado) Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números! Editado Agosto 5, 2019 por Mateus28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 23 minutos atrás, Mateus28 disse: Toda a senha que eu coloco, o site diz a senha não é forte, e olhe que eu misturo letra, símbolo e números! Use letras maiúscula e minúscula e números que vai resolver o problema, pelo menos pra mim funcionou...!!! @Neoblade Obrigado por avisar, fazia tempo que vinha procurando por este tracker! Valeu, mesmo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
airtonast Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 vou me cadastrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Pena que cheguei tarde, fechou! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Aberto novamente. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 40 minutos atrás, Neoblade disse: Aberto novamente. Aí eu vi valor! Thanks man! 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J. V. Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 (editado) Show de bola, consegui. Editado Agosto 18, 2019 por J. V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Agosto 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados