Ir para conteúdo

Estou fazendo uma pesquisa e tenho uma pergunta para a comunidade gamer


Tinamex

Posts Recomendados

Eu notei que muitos usuários das plataformas PC e console não consideram gamers os usuários que usam Android/iOS como plataforma pra games. Mantendo em mente que a maior parte não joga apenas casualmente, mas como estão o tempo todo com o celular em mãos, podem gastar horas do seu dia jogando, devemos descartar o título de "jogadores casuais" para tal público. Seja Candy Crush, seja Free Fire. Já vi muitos comentários ironizando pessoas que jogam Candy Crush e que acreditam que eles não podem ou não merecem ser chamados de gamers. E venho perguntar, gamer não é quem joga? Ou esse título só ganha quem joga determinados jogos, em determinadas plataformas? (já que a quantidade de tempo gasto nesses diferentes jogos são basicamente a mesma) E por que você que joga em PC/console, não considera gamer quem usa o celular como principal plataforma para jogos?

 

Essa é uma dúvida sincera que ao decorrer da minha pesquisa me levou até aqui.

Agradeço aos que participarem!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Na minha concepção, GAMER é quem entende do ASSUNTO e não apenas quem joga.

Esses JOGUINHOS DE BANHEIRO, no qual você pode jogar CAGANDO são passa tempo, concordo que existem títulos mais 'power' para celular etc... mas convenhamos, minha mãe não manja nada de 'cultura gamer' jogando no celular, é passa tempo.

Antes o vídeo game era apenas um passa tempo, hoje é levado tão a sério quanto CINEMA por exemplo.

Eu acho que quem joga no celular nem é gente rsrs... desculpe a sinceridade e olha que tenho um celular monstro, mas só uso para ligação, essa é a FUNÇÃO DELE.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras