Ir para conteúdo

[Fechado] Convite Tracker Orion Speed


Posts Recomendados

Opa amigo!

[email protected]

Dias atrás recebi um convite, efetuei o cadastro mas quando tentava logar dizia que o usuário não existia, como obtive aqui no fórum, procurei manter contato com o brother que cedeu o convite mas acho que ele está off até hoje, então fiquei de fora, visto que aquele convite não pode ser reutilizado. Resumindo, recebi um convite em outra oportunidade, mas o cadastro foi cancelado por falta de confirmação do email que nunca chegou. Como não tenho contato com o suporte deles ficou perdido.

Pode acompahar por aqui

https://ggames.com.br/perfil/1363-alangleds/conteudo/

mandei mp para o @orfels informando o que tinha ocorrido, mas como dito anteriormente, ele não logou mais no fórum.

Achei por bem relatar pra depois não ser acusado de ficar catando convites de sites e trackers que já recebi.

Tudo de bom pra ti.

Editado por alangleds
informar mais detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz_mask disse:

No Orion Speed é necessário que o Padrinho confirme o cadastro do convidado, então recomendo vc aguardar o contato com ele. 

Mas se mesmo assim não der certo, eu consigo reservar um convite pra vc.

Vdd. Logo após o cadastro recebia essa notificação, mas achava que acontecia como em alguns cadastro de warez que depois de alguns dias sem a confirmação o convite é cancelado automáticamente.

Obrigado pelas informações e pela consideração, vou aguardar mais uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus28 disse:

Muito obrigado, confirme por favor o convite!

Confirmado, bom proveito. 

30 minutos atrás, alangleds disse:

Vdd. Logo após o cadastro recebia essa notificação, mas achava que acontecia como em alguns cadastro de warez que depois de alguns dias sem a confirmação o convite é cancelado automáticamente.

Obrigado pelas informações e pela consideração, vou aguardar mais uns dias.

De cabeça que eu lembre é apenas o Orion Speed que é assim, os demais é através de e-mail de confirmação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MateusAlps disse:

@Luiz_mask Site novo, mais parece promissor, a interface dele é idêntica ao Loucos-Share que encerrou as atividades recentemente, esperamos que cresça e se torne uma opção a mais...

Loucos voltou esses dias e já tava pedindo doações. 

22 horas atrás, caio3196 disse:

ainda tem o convite se tiver e puder me arrumar agradeço

[email protected]

Enviado. Assim que cadastrar dá um toque pra confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luiz_mask disse:

Loucos voltou esses dias e já tava pedindo doações. 

Enviado. Assim que cadastrar dá um toque pra confirmar.

Voltou mesmo...! Mais parece que não há lançamentos no site,  pelo menos não consegui encontrar nada muito recente!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MateusAlps disse:

Voltou mesmo...! Mais parece que não há lançamentos no site,  pelo menos não consegui encontrar nada muito recente!

Tbm notei isso. Mas o Adm lá é estelionatário. Grande parte das pessoas já percebeu isso. Quando houve a operação da PF ele foi o único que ficou On, parecia promissor e já tinha mais de 30 mil usuários, porém o Adm não teve interesse em tornar o site grande. A ganância falou mais alto. Uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 04/08/2019 em 09:19, Maskjou disse:

Tbm notei isso. Mas o Adm lá é estelionatário. Grande parte das pessoas já percebeu isso. Quando houve a operação da PF ele foi o único que ficou On, parecia promissor e já tinha mais de 30 mil usuários, porém o Adm não teve interesse em tornar o site grande. A ganância falou mais alto. Uma pena. 

É o Loucos-Share tem uma chance de ouro, mas desperdiçou! Já o OrionSpeed não decolou como esperamos, infelizmente!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • NeoG3X changed the title to [Fechado] Convite Tracker Orion Speed
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras