Botas Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) seguinte, estou tentando baixar umas pasta de um GDriver, quando ele termina de compactar a pasta inteira, ele da um total de 24GB no momento que extraio a pasta fica só com 2GB, como faço pra baixar essa pasta corretamente? outro ex. de outra pasta que baixei Editado Julho 28, 2019 por Botas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Botas Cara, eu tenho péssimas experiências em compactar arquivos no Google Drive. Já tentou usar um compactador externo? Existem apps que fazem isso. Editado: Faça o download do software do Gdrive e copie esse arquivo para seu GDrive. Aí você consegue transferir para a sua máquina. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @403 - Forbiddeen o problema é que essas pasta sao tudo compartilhada, e nao esta no meu drive 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Botas Então você precisa fazer uma cópia para a sua pasta e aí fazer o download. Por isso trava, muitas pessoas conectadas. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @403 - Forbiddeen copiei uma pasta pro meu driver e ela nao ocupou o espaço que tenho, isso e normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Botas Demora um tempinho para aparecer que ocupou. Agora faça o download dela, tente compactar... deve funcionar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @403 - Forbiddeen obrigado, vou tentar, mas olha como aparece pra mim quando tento add no meu drive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Botas Vou postar um tutorial, peraí... talvez ajude-o. Segue: 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Botas Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @403 - Forbiddeen por essas que gosto de torrent.........mas aprendo a usar esses sistema. @403 - Forbiddeen muito obrigado, mas ai que ta o problema essas pastas nao vai pra essa pagina, clico com o botao direito e depois em baixar, ai ele compacta sozinho e baixar as partes desse arquivo que o proprio drive criou olha como aparece depois que coloco em download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Botas Cara, faz o download individualmente. É o que eu faria. A compactação dos arquivos vão corromper... o ideal é ir 1 por 1. Faça isso que não tem erro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Robert Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Instale o JDownloader 2 (Free), ele baixa a pasta completa sem precisar compactar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Botas
seguinte, estou tentando baixar umas pasta de um GDriver, quando ele termina de compactar a pasta inteira, ele da um total de 24GB no momento que extraio a pasta fica só com 2GB, como faço pra baixar essa pasta corretamente?
outro ex. de outra pasta que baixei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
5
1
Dias Populares
Jul 28
11
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 5 posts
Botas 5 posts
Robert 1 post
Dias Populares
Jul 28 2019
11 posts
Postagens Populares
Botas
seguinte, estou tentando baixar umas pasta de um GDriver, quando ele termina de compactar a pasta inteira, ele da um total de 24GB no momento que extraio a pasta fica só com 2GB, como faço pra baixar
403 - Forbiddeen
@Botas Cara, eu tenho péssimas experiências em compactar arquivos no Google Drive. Já tentou usar um compactador externo? Existem apps que fazem isso. Editado: Faça o download do software do
Botas
@403 - Forbiddeen o problema é que essas pasta sao tudo compartilhada, e nao esta no meu drive
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora