O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Question
Botas
seguinte, estou tentando baixar umas pasta de um GDriver, quando ele termina de compactar a pasta inteira, ele da um total de 24GB no momento que extraio a pasta fica só com 2GB, como faço pra baixar essa pasta corretamente?
outro ex. de outra pasta que baixei
Top Posters For This Question
5
5
1
Popular Days
Jul 28
11
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 5 posts
Botas 5 posts
Robert 1 post
Popular Days
Jul 28 2019
11 posts
Popular Posts
Botas
seguinte, estou tentando baixar umas pasta de um GDriver, quando ele termina de compactar a pasta inteira, ele da um total de 24GB no momento que extraio a pasta fica só com 2GB, como faço pra baixar
403 - Forbiddeen
@Botas Cara, eu tenho péssimas experiências em compactar arquivos no Google Drive. Já tentou usar um compactador externo? Existem apps que fazem isso. Editado: Faça o download do software do
Botas
@403 - Forbiddeen o problema é que essas pasta sao tudo compartilhada, e nao esta no meu drive
10 answers to this question
Recommended Posts