Este é um post popular. Rethgash Postado Julho 27, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Galera eu recebi 10 convites para o site Friends-share quem tiver afim de 1 bota o e-mail ai que eu mando (depois de entregar os convites pros 10 primeiros que botarem o e-mail nos comentários eu infelizmente ñ tenho + convites). Lembrem-se de que logo depois de criarem suas contas de lerem as regras do site, hj nos grupos de torrent do face eu vi que uma galera foi banida do BJ-share por vacilo de ñ saberem algumas das regras do site,. Ñ deixe que isso role com vc tbm. PS: Caso eu demore para responder aqui é pq jaja estou indo para uma festa + relaxem que os 10 primeiros e-mails aqui eu vou mandar uma PM avisando junto com o código pra criar a conta. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 25 1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) Boa! Não preciso do convite mas segura o meu like ai. Quanto ao acontecido no BJ, tem regras novas de inatividade. Basicamente agora é necessário 3 downloads nos últimos 90 dias. Essa regra foi publicada lá há uns 3 meses e pouco atrás, ou seja, o pessoal ta começando a ser banido agora por causa dela. Editado Julho 28, 2019 por Neoblade 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurorm Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 11 horas atrás, maurorm disse: [email protected] convite mandado olha sua caixa de mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sevla66 Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 9 minutos atrás, sevla66 disse: [email protected] convite mandado olha sua caixa de mensagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Opa, meu e-mail é [email protected] Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opa, meu e-mail é [email protected] ue deu que sue e-mail já foi usado la hehe da uma olhada ai q vc ja deve ter uma conta la 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathansrv Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 ola td bem pode me enviar um convite? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 14 minutos atrás, jonathansrv disse: ola td bem pode me enviar um convite? [email protected] convite enviado olha sua caixa se mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Rethgash Provavelmente eu deva ter conta mesmo... obrigado mesmo assim. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Agora, 403 - Forbiddeen disse: @Rethgash Provavelmente eu deva ter conta mesmo... obrigado mesmo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 @Rethgash Parabéns pela iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Ainda tem 7 convites sobrando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinhodobairro Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Se ainda tiver eu agradeço! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Excelente iniciativa.. Tá muito bacana o Tracker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2019 27 minutos atrás, vitinhodobairro disse: Se ainda tiver eu agradeço! [email protected] convite mandado olha seu inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus28 Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Se tiver e puder me mande um: [email protected] desde já obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Convite mandado Mateus28. Editado Julho 29, 2019 por Rethgash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decarly Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se tiver ainda mano,[email protected]... Obrigaddoo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 9 horas atrás, decarly disse: Se tiver ainda mano,[email protected]... Obrigaddoo \o/ convite mandado olha sua inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allonsof Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 @Rethgash, se ainda houver convites poderia me enviar? [email protected] Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_66 Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Se ainda tiver convite, me envie por favor [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2019 49 minutos atrás, allonsof disse: @Rethgash, se ainda houver convites poderia me enviar? [email protected] Muito Obrigado! convite enviado olhe seu inbox 18 minutos atrás, Arthur_66 disse: Se ainda tiver convite, me envie por favor [email protected] convite enviado olhe seu inbox -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ainda tenho 2 convites e 4 pessoas que mandei anteriormente ainda ñ usaram se o tempo do convite vencer vou sortear os convites dessas 4 pessoas novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piudri Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Opa amigo se tiver mais algum convite agradeço se enviar, [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados