- Respostas 36
- Visualizações 18k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Load 14 posts
-
403 - Forbiddeen 6 posts
-
rQuiron 6 posts
-
Ravock 5 posts
Most Popular Posts
-
Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá p
-
hueheuuehue, tem que comprar o original :V kkkkk, mas sim, vou deixar ele no piratão vanilla :D versão 1.14.2
-
Mano infelizmente só PC pelo Launcher deles. Mas tá barato a versão. 80 reais você encontra. E é um investimento que compensa pois se pensar a longo prazo.
Fala galera, eu recentemente abri um servidor de minecraft e gostaria de jogar com algumas pessoas para gerar conteúdo para o fórum, para a página em forma de lives, e para o youtube, então vamos lá para os requisitos.
Requisitos:
Isso é o essencial, afinal o servidor assim como o fórum precisam estar regularizados, então você deve ter o minecraft original
Até o momento servidor se encontra na versão 1.14
Você deve entrar no discord oficial do GGames
É algo bastante essencial, você deve ajudar sempre com as tarefas
No caso é ter maturidade de mentalidade, saber sempre diferenciar as coisas, sem bagunçar ou fazer badernas (não ser troll).
O servidor será passado para algumas pessoas que tiverem comprometimento em jogar comigo, talvez eu ative o whitelist, que é somente as pessoas com o nome desejado poderá entrar, o jogo será focado em SURVIVAL e também será TOTAL SEM MODS, ou seja, o velho e querido Vanilla, quero criar um mundo automático para vivermos juntos. Caso queira jogar, responda essa mensagem, eu aguardo todos vocês ?
Informações sobre o servidor:
Seed: minecraft (695073197)
Versão Minecraft: 1.14.3
Mapa:
Overworld
Mostrar conteúdo oculto
The End
Mostrar conteúdo oculto
Quem quiser ver os mapas em qualidade full: https://imgur.com/gallery/9vcaGeU
#MakeGGamesGreatAgain