postit Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) Fala pessoal, Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ. Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion). Abraços. Editado Julho 16, 2019 por postit @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Mas você tem todos os pontos necessários pra adquirir o convite? São 5 milhões de pontos se não me engano. Caso tiver interesse tenho estes convites pra trocar: PassThePopcorn (PTP) UHDBits IPTorrents (IPT) Amigos Share (ASC) Friends Share BitGamer Gazelle Games (GGn) Pixel Cove @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postit Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 É bem menos. Eu pretendo sortear os convites, só gostaria do ASC para desfocar um pouco do BJ e ajudar os novos que estão surgindo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Pelo que eu estava olhando são 5 milhões de pontos sim. Postaram recentemente esse print aqui no fórum... A não ser que você já possua os convites ou os pontos necessários, vai ser bem complicado comprá-los. De qualquer forma, se conseguir os convites pode me chamar inbox. Te dou o AmigosShare e mais algum da lista que eu passei. @Mencionar Citar TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postit Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Realmente é isso mesmo amigo, não percebi que tinham aumentado o preço do convite. Entretanto tenho bastante bj-pontos, pois nunca gastei os mesmo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @postit Mas tem atingir os 10TB de upload que não é tão difícil, pelo que foi dito por alguns usuários aqui mesmo no fórum, o difícil é lançar 300 torrents no site!!! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postit Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 @MLF já tenho os 300 torrents lançados, tanto que os meus bj-pontos é quase interino dos mesmos. Só me falta o upload, porém estou semeando bastante recentemente, prevejo uns 10 dias para alcançar os 10tb. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 @postit Eu até possuo um convite do ASC... Mas pretendo deixar ele reservado pra trocar com alguém pelo BJ... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Sou membro do BJ ha 1 ano e meio e as regras nunca mudaram para convite, Da pra gerar 1 convite a cada 450gb de UP, a cada 1gb equivale a 1Bj-Pontos 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postit Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Agora, Scyfer disse: Sou membro do BJ ha 1 ano e meio e as regras nunca mudaram para convite, Da pra gerar 1 convite a cada 450gb de UP, a cada 1gb equivale a 1Bj-Pontos Isso é para trocar os convites que você já tem por bj-pontos. Para o inverso (bj-pontos por convite) são 5.000.000 30 minutos atrás, MLF disse: @postit Eu até possuo um convite do ASC... Mas pretendo deixar ele reservado pra trocar com alguém pelo BJ... Difícil colega, creio que não seria nem um pouco vantajoso um convite do bj em troca do ASC. Como disse, pegarei os mesmos e sortearei, só abri o tópico pra saber se alguém teria algum sobrando e quisesse doar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Pode ser, mais ano passado eu troquei assim, vamos ver quando eu acumular 450.000 o que da pra fazer. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postit Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Agora, Scyfer disse: Pode ser, mais ano passado eu troquei assim, vamos ver quando eu acumular 450.000 o que da pra fazer. Leia, na index, a Criação da nova classe Overlord. 5.000.000 de bj-pontos para convites, 2 anos de conta, 300 torrents lançados, 10tb semeados e Ratio maior que 10.0. Já vai fazer 1 mês dessas alterações. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (editado) @postit O intuito de quem troca um convite por outro, nem é esse de vantagem ou desvantagem, apenas uma troca de uma comunidade por outra. Até porque o ASC vem crescendo muito e não sabemos como vai estar esta questão dos trackers nacionais daqui 1 ano. No começo do ano o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais, quem garante que essa Operação Copyright vai parar por ai...! Tudo muda muito rapidamente! Editado Julho 17, 2019 por MLF 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 1 hora atrás, postit disse: Leia, na index, a Criação da nova classe Overlord. 5.000.000 de bj-pontos para convites, 2 anos de conta, 300 torrents lançados, 10tb semeados e Ratio maior que 10.0. Já vai fazer 1 mês dessas alterações. Tenho convite sim do ASC, se quiser trocar só me dar um toque... Abç @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unnew Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @postit caso você tenha convite disponível, poderia me enviar um? [email protected] Antes eu era do speed-share, mas depois que foi derrubado, fiquei sem saber para onde ir @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@ndis Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobetini Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Em 02/08/2019 em 20:05, @ndis disse: Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare ainde tem convite do asc? poderia me doar um [email protected] saudades do b2share ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancads Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 On 8/2/2019 at 8:05 PM, @ndis said: Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare @@ndis Te mandei MP. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luziberto Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Procuro convites de fórums de conteudo! favor enviar para um dos seguintes emails. Outlook: [email protected] Gmail: [email protected] Agradeço pela ajuda, caros amigos! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codornera Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Tenho convite do FileWarez, ninguém teria do gazelle pra trocar não? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados