Ir para conteúdo

Convite


postit

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ.

Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion).

Abraços.

Editado por postit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você tem todos os pontos necessários pra adquirir o convite? São 5 milhões de pontos se não me engano.

Caso tiver interesse tenho estes convites pra trocar:

  • PassThePopcorn (PTP)
  • UHDBits
  • IPTorrents (IPT)
  • Amigos Share (ASC)
  • Friends Share
  • BitGamer 
  • Gazelle Games (GGn)
  • Pixel Cove

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estava olhando são 5 milhões de pontos sim. Postaram recentemente esse print aqui no fórum...

pmyb9xJ.png


A não ser que você já possua os convites ou os pontos necessários, vai ser bem complicado comprá-los.

De qualquer forma, se conseguir os convites pode me chamar inbox. Te dou o AmigosShare e mais algum da lista que eu passei.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Scyfer disse:

Sou membro do BJ ha 1 ano e meio e as regras nunca mudaram para convite,

qr3beHB.png

Da pra gerar 1 convite a cada 450gb de UP, a cada 1gb equivale a 1Bj-Pontos

Isso é para trocar os convites que você já tem por bj-pontos. Para o inverso (bj-pontos por convite) são 5.000.000

30 minutos atrás, MLF disse:

@postit Eu até possuo um  convite do ASC... Mas pretendo deixar ele reservado pra trocar com alguém pelo BJ...

Difícil colega, creio que não seria nem um pouco vantajoso um convite do bj em troca do ASC.

Como disse, pegarei os mesmos e sortearei, só abri o tópico pra saber se alguém teria algum sobrando e quisesse doar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Scyfer disse:

Pode ser, mais ano passado eu troquei assim, vamos ver quando eu acumular 450.000 o que da pra fazer.

Leia, na index, a Criação da nova classe Overlord.

5.000.000 de bj-pontos para convites, 2 anos de conta, 300 torrents lançados, 10tb semeados e Ratio maior que 10.0.

Já vai fazer 1 mês dessas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@postit O intuito de quem troca um convite por outro, nem é esse de vantagem ou desvantagem, apenas uma troca de uma comunidade por outra. Até porque o ASC vem crescendo muito e não sabemos como vai estar esta questão dos trackers nacionais daqui 1 ano. No começo do ano o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais, quem garante que essa  Operação Copyright  vai parar por ai...! Tudo muda muito rapidamente!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, postit disse:

Leia, na index, a Criação da nova classe Overlord.

5.000.000 de bj-pontos para convites, 2 anos de conta, 300 torrents lançados, 10tb semeados e Ratio maior que 10.0.

Já vai fazer 1 mês dessas alterações.

Tenho convite sim do ASC, se quiser trocar só me dar um toque...
Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras