Ir para conteúdo

postit

Leecher
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    12 [Doar]

Reputação

0 Você tá mal

Sobre postit

  • Data de Nascimento 14-12-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. postit

    Convite

    Leia, na index, a Criação da nova classe Overlord. 5.000.000 de bj-pontos para convites, 2 anos de conta, 300 torrents lançados, 10tb semeados e Ratio maior que 10.0. Já vai fazer 1 mês dessas alterações.
  2. postit

    Convite

    Isso é para trocar os convites que você já tem por bj-pontos. Para o inverso (bj-pontos por convite) são 5.000.000 Difícil colega, creio que não seria nem um pouco vantajoso um convite do bj em troca do ASC. Como disse, pegarei os mesmos e sortearei, só abri o tópico pra saber se alguém teria algum sobrando e quisesse doar.
  3. postit

    Convite

    @MLF já tenho os 300 torrents lançados, tanto que os meus bj-pontos é quase interino dos mesmos. Só me falta o upload, porém estou semeando bastante recentemente, prevejo uns 10 dias para alcançar os 10tb.
  4. postit

    Convite

    Realmente é isso mesmo amigo, não percebi que tinham aumentado o preço do convite. Entretanto tenho bastante bj-pontos, pois nunca gastei os mesmo.
  5. postit

    Convite

    É bem menos. Eu pretendo sortear os convites, só gostaria do ASC para desfocar um pouco do BJ e ajudar os novos que estão surgindo.
  6. postit

    Convite

    Fala pessoal, Mais algumas semanas e creio que já consigo liberar os convites do BJ. Alguém teria convite do ASC? Gostaria de participar de outro torrent além do BJ também (já estou no Orion). Abraços.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras