Kisame1408 Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Em 29/07/2019 em 13:32, Luiz_mask disse: Eu só fui ter CPTurbo depois que foi para a DW. Mas de cara achei meio parado. Eu faço parte do CPTurbo faz 10 anos, depois DW está um pouco parado, mas tem muito conteúdo ainda. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halison01 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 @Scyfer vc sabe me dizer como posso conseguir um convite no BJ Share??? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nnoitra Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Agora, halison01 disse: @Scyfer vc sabe me dizer como posso conseguir um convite no BJ Share??? esquece bj amigo, la só com q.i forte, vai para o pirata digital, filmes e séries ta a mesma coisa que o bj. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinkman9 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 @Nnoitra Mesma coisa que o BJ? kkkkkkk o Pirata Digital? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nnoitra Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 2 horas atrás, Felipe Moraes disse: @Nnoitra Mesma coisa que o BJ? kkkkkkk o Pirata Digital? se tratando de filmes e séries sim, agora animes e outros conteúdos não, mas como tu é fanboy dos cara, vai sempre dizer que o bj é mil vezes melhor. 2 horas atrás, Felipe Moraes disse: @Nnoitra Mesma coisa que o BJ? kkkkkkk o Pirata Digital? e mais pesquisa no bj, soltos em floripa segunda temporada e no pirata, tu vai ver completa no pirata e no bj falta uns 7 episódios ainda para lançarem kk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WyrM Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 @Alquimista Galera do BJ ficou bem ofendida com esse screenshot dos top 3 da semana no BJ, visto que 2 deles vieram do PD. Chegaram a banir quem divulgou a foto. kkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Finalmente consegui meu convite pro BJ, impressionante a quantidade de conteúdo que tem, todo dia são teras e mais teras de upload que o pessoal posta. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 46 minutos atrás, yurizera disse: Finalmente consegui meu convite pro BJ, impressionante a quantidade de conteúdo que tem, todo dia são teras e mais teras de upload que o pessoal posta. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugorc Postado Maio 27, 2021 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 Em quantidade creio que o BJ mesmo, até mesmo pelo tempo de atividade. Mas Pirata Digital tem crescido bastante, vale a pena conferir. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnecco Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 descobri a existencia desses sites esses tempos, eles são super invisiveis pois eu n ouço falarem deles por ai, esse BJ é o ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 BJ-share tem todo o tipo de conteudo..é o melhor e com muitos uploaders fieis! só tem cursos... tenho convite para o BJshare estou a procura dos amigos share, quem quiser trocar mande pm privado 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnecco Postado Maio 13, 2022 Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Entendi agora, você sabe quando abre as inscrições para o BJ-share?? não faço ideia dos amigos share @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados