Ir para conteúdo
Postado

Boa Tarde Pessoal,
Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor.
Qual vocês estão utilizando ?
Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ?

Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

• Respostas 36
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ah, sim. É difícil mesmo, não vai ser fácil gerar convites, li agora pouco em outro post, um convite vale 5 milhões de pontos pra 'ajudar"... Depois de ficar sem o MS e B2S até pretendia um convite no

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@MLF Exato e o único que sobrou depois da operação copyright. Mas não é impossível supera-lo... nada de alguns anos de vida para sites novos não resolvam o caso.

• Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa?

Featured Replies

Postado

@Scyfer vc sabe me dizer como posso conseguir um convite no BJ Share???

Postado
  Em 29/03/2021 em 04:29, halison01 disse:

@Scyfer vc sabe me dizer como posso conseguir um convite no BJ Share???

esquece bj amigo, la só com q.i forte, vai para o pirata digital, filmes e séries ta a mesma coisa que o bj.

Postado

@Nnoitra Mesma coisa que o BJ? kkkkkkk o Pirata Digital?

Postado
  Em 29/03/2021 em 18:31, Felipe Moraes disse:

se tratando de filmes e séries sim, agora animes e outros conteúdos não, mas como tu é fanboy dos cara, vai sempre dizer que o bj é mil vezes melhor. 

Em 29/03/2021 em 18:31, Felipe Moraes disse:

e mais pesquisa no bj, soltos em floripa segunda temporada e no pirata, tu vai ver completa no pirata e no bj falta uns 7 episódios ainda para lançarem kk

• 3 semanas depois...
Postado

@Alquimista Galera do BJ ficou bem ofendida com esse screenshot dos top 3 da semana no BJ, visto que 2 deles vieram do PD. Chegaram a banir quem divulgou a foto. kkk

spacer.png

Postado

Finalmente consegui meu convite pro BJ, impressionante a quantidade de conteúdo que tem, todo dia são teras e mais teras de upload que o pessoal posta.

Postado
  Em 20/04/2021 em 12:58, yurizera disse:

Finalmente consegui meu convite pro BJ, impressionante a quantidade de conteúdo que tem, todo dia são teras e mais teras de upload que o pessoal posta.

?

• 1 mês depois...
Postado

Em quantidade creio que o BJ mesmo, até mesmo pelo tempo de atividade. Mas Pirata Digital tem crescido bastante, vale a pena conferir.

• 11 meses depois...
Postado

descobri a existencia desses sites esses tempos, eles são super invisiveis pois eu n ouço falarem deles por ai, esse BJ é o brsociety?

Postado

BJ-share tem todo o tipo de conteudo..é o melhor e com muitos uploaders fieis!

BRSociety só tem cursos...

tenho convite para o BJshare estou a procura dos amigos share, quem quiser trocar mande pm privado

Postado

Entendi agora, você sabe quando abre as inscrições para o BJ-share?? 
não faço ideia dos amigos share