Ir para conteúdo

Perfil Temporário no Windows 10, como resolver o problema!


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Perfil Temporário no Windows 10, como resolver o problema!


Tive esse problema depois que me Notebook voltou da manutenção. Eu enviei ele em o SSD e após pluga-lo novamente imaginei que tudo voltaria a ser como era... voltou por um dia, depois que reinicie tudo zerou rs. O problema ocorre caso a pasta de perfil da conta seja excluída ou renomeada acidentalmente. Confira a dica e saiba como recriar a pasta de usuário e resolver o problema com o perfil temporário. Passo 1. Faça logout e entre em uma conta de usuário diferente daquela que você deseja reparar. Se você não tiver nenhuma além dessa, você pode ativar temporariamente a conta “Administrador”. Passo 2. Após fazer login em outra conta de usuário ou na conta “Administrador”, abra o “Editor de Registros do Windows”. Para isso, pressione as teclas de atalho “WinKey + R” e entre com o comando “regedit” (sem as aspas); Passo 3. Na coluna à esquerda, navegue até “HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion” e expanda a chave “ProfileList”. Em seguida, apague a subchave cujo nome tem final “.bak”; Passo 4. Para apagar uma chave, basta selecioná-la e pressionar a tecla “Delete” ou clicar com o botão direito do mouse e, no menu de contexto, clicar em “Excluir”. Em seguida, clique em “Sim” para confirmar; Passo 5. Por fim, saia da conta que você usou e faça login na conta de usuário que você reparou. Fácil né? Fiz aqui e deu certo!

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras