Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  

Windows 10
Perfil Temporário no Windows 10, como resolver o problema!


Descrição

Aconteceu comigo e estou compartilhando!

Tive esse problema depois que me Notebook voltou da manutenção. Eu enviei ele em o SSD e após pluga-lo novamente imaginei que tudo voltaria a ser como era... voltou por um dia, depois que reinicie tudo zerou rs.

O problema ocorre caso a pasta de perfil da conta seja excluída ou renomeada acidentalmente. Confira a dica e saiba como recriar a pasta de usuário e resolver o problema com o perfil temporário.

Saiba como resolver o problema de perfil temporário no Windows (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 1. Faça logout e entre em uma conta de usuário diferente daquela que você deseja reparar. Se você não tiver nenhuma além dessa, você pode ativar temporariamente a conta “Administrador”.

Saia e faça login em outra conta de usuário (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Após fazer login em outra conta de usuário ou na conta “Administrador”, abra o “Editor de Registros do Windows”. Para isso, pressione as teclas de atalho “WinKey + R” e entre com o comando “regedit” (sem as aspas);

Execute o editor de registro do Windows (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Na coluna à esquerda, navegue até “HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion” e expanda a chave “ProfileList”. Em seguida, apague a subchave cujo nome tem final “.bak”;

Exclua a subchave com o final .bak (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Para apagar uma chave, basta selecioná-la e pressionar a tecla “Delete” ou clicar com o botão direito do mouse e, no menu de contexto, clicar em “Excluir”. Em seguida, clique em “Sim” para confirmar;

Passo 5. Por fim, saia da conta que você usou e faça login na conta de usuário que você reparou.

Fácil né? Fiz aqui e deu certo!



Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora