Van_Damme Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Boas meus companheiros! Já há pelo menos 2 tópicos relacionados ao mesmo Tracker, mas não é importante, pois, quantos mais convites existirem... Melhor. É isso, quem estiver interessado num convite só tem que assegurar que é um bom Membro e tem espírito de partilha. Força nisso. Um abraço. ^^ 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BELLON1992 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 05/08/2019 em 10:24, BELLON1992 disse: @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! Envia-me o teu email por PM. Abraço! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BELLON1992 Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 5 horas atrás, Van_Damme disse: Envia-me o teu email por PM. Abraço! ^^ Enviado por mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio San Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 @Van_Damme Boa noite amigo! Ainda tem algum convite disponível? Depois do fim do manicômio acabei ficando "órfão"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @Van_Damme Muito bom! Parabéns pela iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 se ainda tiver convite do BJ - [email protected] Em 05/08/2019 em 06:24, BELLON1992 disse: @Van_Damme boaa!! Eu tenho um ratio muito bom no Bj Share. Se tiver um convite, agradeceria muito! se ainda tiver convite do BJ, [email protected] valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Se ainda tiver convite, sou novo nessa vida de tracker, estou começando minha reputação. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Maio 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Aqui o "tuga" sofre de uma espécie de falta de memória. Um gajo está a ficar velho e dá nisto. Bons tempos quando tinha 20 anos. Tenho alguns convites para o IPT. Se és um bom Membro, aplicado em construir uma boa porção (rácio), força! Abraços e um bem haja meus irmão Brasileiros. ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flygt Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 (editado) @Van_Damme parabens por essa iniciativa Editado Maio 15, 2020 por flygt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 @Van_Damme Opa! Caso ainda tiver disponível, gostaria de participar do IPT. Sou ativo em outros trackers, envio por MP as provas caso precisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Abril 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2021 A partir de hoje tenho de passar aqui mais vezes. Para quem estiver interessado, tenho mais 2 convites para o IPT. Abraços irmãos! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Abril 13, 2021 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 @Van_Damme Se ainda tiver convite disponível, meu email: [email protected]. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvh07 Postado Abril 13, 2021 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 @Van_Damme Boa tarde amigo, caso ainda tenha disponível ficaria muito agradecido. Meu email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Abril 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Boas! Para já não tenho mais convites. Mas quando tiver, eu digo. Abraços! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Junho 28, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2021 Tenho mais 3 convites, para quem estiver interessado, façam-no por mensagem privada. Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados