Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 13, 2018 Fundador Share Posted September 13, 2018 Pessoal, fiz uma assinatura nova... no caso a primeira desse FÓRUM. Espero que gostem. Por ser vetor, ela é bem detalhada. Só para ressaltar, não sou o mestre do vetor, mas me viro com montagens. Uni alguns objetos que possuo para cria-la. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
FeerStiglitz Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 não sou um mestre em avaliar algo que nem sei como fazer hahahaha, mas que ficou mto bom ficou!! Curti muito, acho que voc escolheu o tema de BF e deu continuidade, bem legal! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 94 209 8
Chinelinho Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Ken, ficou muito bom o vetor, gostei bastante da assinatura. Parabéns pelo trabalho. Eu também estou com uma assinatura nova e não consegui colocar ela no perfil kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 82 180 16
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 13, 2018 Author Fundador Share Posted September 13, 2018 25 minutos atrás, FeerStiglitz disse: não sou um mestre em avaliar algo que nem sei como fazer hahahaha, mas que ficou mto bom ficou!! Curti muito, acho que voc escolheu o tema de BF e deu continuidade, bem legal! Cara... exatamente! Curto demais o jogo e não poderia ser diferente rs... 22 minutos atrás, Chinelinho disse: Ken, ficou muito bom o vetor, gostei bastante da assinatura. Parabéns pelo trabalho. Eu também estou com uma assinatura nova e não consegui colocar ela no perfil kkkkkkkkkkkkkkk Caramba, como vão? Preciso começar a colocar uns tutoriais sobre como usar o fórum para ajudar a galera Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
bolsonister Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Muito foda Brunão, você sabe que você é um exímio designer. Única sugestão que tenho é colocar o tom de verde presente no fórum para o contorno em volta do Space Invader e no 403. De resto é GGWP 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 4 9
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 13, 2018 Author Fundador Share Posted September 13, 2018 24 minutos atrás, bolsonister disse: Muito foda Brunão, você sabe que você é um exímio designer. Única sugestão que tenho é colocar o tom de verde presente no fórum para o contorno em volta do Space Invader e no 403. De resto é GGWP Hum... nem pensei essa ideia... mantive tudo branco para simular que faz parte do conjunto! Acho que vou compartilhar essa sign... todos os objetos estão separados mesmo aí dá para o pessoal criar suas próprias. Obrigado pelo 'exímio designer', segura meu like 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
Chinelinho Posted September 13, 2018 Share Posted September 13, 2018 Ken, seu falar taí minha assinatura colocada kkkkkkk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 82 180 16
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 13, 2018 Author Fundador Share Posted September 13, 2018 Opá, aí sim hein! Após 4 meses hASIUahsuiASHasuihASUI 10 minutos atrás, Chinelinho disse: Ken, seu falar taí minha assinatura colocada kkkkkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
Recommended Posts