Ir para conteúdo

Rumo aos convites do BJ


Botas

Posts Recomendados

@Rethgash o manicomio quando o BJ caiu e perdeu todos seus dados, eles fizerem um esquema pior de convites, colocaram 0.5 pontos por hora, e muitos ponto, pra vc conseguir enviar o primeiro convite era depois de 6 mesmes, e depois a cada 3 meses, se vc nao fizesse doação ou lançava algo com os pontos vc levava uma eternidade pra conseguir

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas Sim, era assim mesmo, usuários novos somente gerava se convite após as 25 semanas de site, cada usuário somava 0,5 pontos por hora , não importava quantos arquivos vc estava semeando, e somava 1 ponto por cada torrent que você avaliava. Mesmo assim ainda era mais favorável, pois não tinha esta exigência de classe Overlord, posso estar enganado, mas  creio eu que a grande maioria dos usuários dificilmente vão conseguir atingir estes requisitos!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Van_Damme said:

Não dá simplesmente para comprar convite com os pontos?

nao da mais nao, funciona assim....

 

Olá pessoal,

Estamos adicionando uma nova classe em nosso site e a partir desta
a obtenção e o envio de convites é liberado para todos que nela estejam.

A hierarquia de classes agora será;

Usuário
Classe padrão para todo novo cadastro no site.

Esta classe é bloqueada para lançamento de torrents.

Membro
Requisitos:
- 1 dia de cadastro
- 25GB semeados
- Ratio superior a 1

A partir desta classe, é liberado o lançamento de torrents.

Power User
Requisitos:
- 1 semana de cadastro;
- 10 torrents lançados;
- Ratio maior ou igual a 1.5;
- 100GB semeados.

Elite
Requisitos:
- 1 mês de cadastro;
- 100 torrents lançados;
- Ratio maior ou igual a 2.0;
- 500GB semeados.

Overlord
Requisitos:
- 2 anos de cadastro;
- 300 torrents lançados;
- Ratio maior ou igual a 10.0;
- 10TB semeados;
- Conduta exemplar.

A partir desta classe, o envio de convites é liberado.

Lembrando que pedidos de convites e BJ-Pontos para outro membro dentro do site, tanto no Shoutbox, Fórum ou por MP é estritamente proibido, quem o fizer será advertido imediatamente e poderá ser banido após isto.
 

  • Curtir (+1) 2

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MateusAlps disse:

@Botas Só uma pergunta por curiosidade. Existem muitos usuários Overlord?

Penso que isso não seja possível, pelo menos não na "classe" onde me encontro. Mas posso estar a ver mal. ^^ Mas a obtenção de convites é algo surreal.

Quem vai crescer com isto vão ser os outros vossos Trackers. O Friends Share já tem alguns torrents com um bom número de sementes, por exemplo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van_Damme disse:

Penso que isso não seja possível, pelo menos não na "classe" onde me encontro. Mas posso estar a ver mal. ^^ Mas a obtenção de convites é algo surreal.

Quem vai crescer com isto vão ser os outros vossos Trackers. O Friends Share já tem alguns torrents com um bom número de sementes, por exemplo.

Imagino que não deva ser fácil atingir esta classe mesmo, é muita coisa. Mas você tem razão, é a chance dos outros trackers como ASC e FS ganharem espaço!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita que não companheiro. Eu até posso conseguir chegar aos 10TB, mas se não fizer Upload, já fui para enviar convites e há outro ponto, 2 anos de registo.

Não me parece a melhor escolha para se fazer com que a comunidade cresça. É isso, vocês aí no Brasil tem um bom número de comunidades deste género, conseguem excelente conteúdo, portanto não será complicado para os demais crescerem.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Van_Damme disse:

Acredita que não companheiro. Eu até posso conseguir chegar aos 10TB, mas se não fizer Upload, já fui para enviar convites e há outro ponto, 2 anos de registo.

Não me parece a melhor escolha para se fazer com que a comunidade cresça. É isso, vocês aí no Brasil tem um bom número de comunidades deste género, conseguem excelente conteúdo, portanto não será complicado para os demais crescerem.

E mais ou menos por ai! Acho que eles devem ter uma comunidade já consolidada, talvez até por isso não estão fazendo muita questão de facilitar  entrada de novos membros, mas vamos ver como fica daqui pra frente!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cadastros estavam fechados, essas "exigências" são pra evitar que convites sejam vendidos no ML como antigamente, afinal, com essas "exigências" e o "valor" de pontos de cada convite o usuário vai pensar 10 vezes antes de fazer alguma besteira. estamos focando em qualidade de usuários e não quantidade, quem entrar tem que ser pra agregar, não pra ser só mais um usuário sanguessuga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so penso quando o manicomio fez aquilo pra ter convite ninguem ficou condenando e mesmo assim foi o maior crescimento que o manicomio teve na epoca, eu gostava muito do manicomio, mas so fui comecar a postar la depois que o bj caiu e quando ele voltou sem nada ninguem acreditava que ele iria ser o que é hj, acredito que com isso so vai melhor a incentivar a postagem para conseguir um convite pra fazer a comunidade crescer, so estou achando um absurdo os 5.000.000 de pontos, mas é as regras e temos que aceita-las

  • Curtir (+1) 2

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, regras são regras. Os 10 TB e o rácio são até relativamente pacíficos de atingir, basta uma boa velocidade e "algumas horas" com um PC ligado, até com uma "Seedbox" caseira construída com um Pi que pode ser o ideal.

Agora 2 anos e 300 Uploads... E se eu não quiser "upar" para o Tracker? Posso ser uma excelente "sementeira", um Membro com uma boa conduta e tudo mais, mas nunca vou ter direito a convites porque não faço uploads. É mais neste sentido. :)

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras