Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @orfels Ah, perfeito. Vamos manter como está. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @orfels [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 23 horas atrás, Lepipows disse: @orfels [email protected] Ola Lepipows No site esta dizendo que este email ja foi usado. provavelmente voce ja tem conta nele. "O email [email protected] já foi usado , por favor escolha outro" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Viera Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Se alguem tiver convite envia no [email protected] por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Olá Todos! Se alguém puder me enviar um convite seria muito grato. Não sei se ainda existem disponíveis, espero que sim. Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acefalo9 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Vou tentar cadastrar obrigado Oi meu amigo reparei que precisa de convite se puder enviar um para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomeza Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 05/07/2019 em 16:10, orfels disse: enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : mande o email Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : Muito Obrigado. Conta criada. Tenho 1 convite. quem quiser deixa o email que eu envio. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomeza Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 1 minuto atrás, alangleds disse: [email protected] Parabéns, o convite foi gerado com sucesso, para o cadastro é necessário que passe para seu amigo o código gerado abaixo. Foi enviado também uma cópia do código para o email informado [email protected]. Em alguns minutos seu convidado deverá receber o email com as instruções e o código do convite, caso não chegue passe o código abaixo. c4a2ea7766970651dfad18ea643d449c O mesmo é necessário para realizar o cadastro no site. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Muito Obrigado amigo. Espero poder contribuir qualquer hora dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
turixtar Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Se alguém puder me enviar um convite... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orfels Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 05/07/2019 em 16:25, orfels disse: Junior Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código 282d5a53516904b4ebf409b8dd63fab5 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : Convite enviado a 7 dias, sistema cancelou! aguardar novo convite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldaugusto89 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Participava do manicomio share, uma pena q morreu. Se alguém puder me passar um convite tbm, ficaria muito grato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acefalo9 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 se alguém puder enviar um para [email protected] fico agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 @orfels, consegui efetuar o cadastro, mas sempre quando eu tento logar aparece a seguinte mensagem: " Sua conta está em curso, por favor, verifique seu e-mail." só que não chegou email nenhum, além daquele que contém o código. Fiz a inscrição no mesmo dia que vc liberou o convite. Sabe dizer se é normal essa demora? Já vasculhei o email todo e nada. Tô com receio do convite ser cancelado, também não há na página nenhum email do suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexrabit Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 se alguem tiver convites [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevintristana Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Acho difícil, mas se alguma boa alma ainda tiver algum convite meu e-mail é: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 @orfels Parabéns pela iniciativa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unnew Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Boa noite. Caso alguém ainda tenha convite disponível [email protected] Agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xviniciusx Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Olá pessoal, se alguém tiver convite e puder me convidar ... agradeço deste já email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TerencioVictor Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Bom dia, se tiver algum convite disponível para enviar. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados