orfels

[Encerrado] Tracker Nacional - Cadastro aberto

Recommended Posts

tenho 5 convites, me passe seu email.

41 minutos atrás, Rafael Leoncio disse:

Verdade, está pedindo código de convite. Perdi algumas oportunidades de ter me cadastrado nesse tracker. Falando nele, vale a pena o cadastro ? 

passe seu email

50 minutos atrás, RAGNAROK100 disse:

Olá,

Está pedindo código do convite....

me passe o mail

• Curtir (+1) 1

Boa tarde, pessoal.

Se alguém puder me enviar um convite, agradeço muito.

turixtar@gmail.com

2 horas atrás, Rafael Leoncio disse:

enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles  :

12 minutos atrás, Lepipows disse:

Ah que pena precisa de convite :(((

mande o email

28 minutos atrás, fabiomeza disse:

@orfels 

Boa tarde, 

Por gentileza se possível gostaria de receber um convite.

fabiorgmeza@gmail.com

Obrigado

Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

Edited by orfels
erro (see edit history)

Se puder me mandar luksdrums.lg@gmail.com

obrigado

10 minutos atrás, orfels disse:

enviado convite olhar no emaill, se nao chegar segue o código a6ee0650a80acb9f6e7aa3151bbdab35 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles  :

mande o email

3 horas atrás, Antonio Matias disse:

Olá, poderia me dar um convite? 

Email: Juniorb.97@outlook.com

Junior Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código 282d5a53516904b4ebf409b8dd63fab5 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

Olá, acabei de me cadastrar e estou no aguardo do " padrinho " aceitar o meu cadastro. Muito obrigado ! 

Obs: o email de cadastro foi direto para a minha caixa de spam !

ainda tem convites disponíveis?

7 horas atrás, orfels disse:

mande o email

Fabio Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código c88d89a3c92344a95327c5e8c11f15f6 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles :

Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim

Aguardando Padrinho

18 horas atrás, fabiomeza disse:

Opa muito obrigado, mando os convites aqui sim pode deixar, por enquanto esta assim

Aguardando Padrinho

Liberado

18 horas atrás, fabiomeza disse:

Aguardando Padrinho

Liberado

3 horas atrás, ezequielsd disse:

Pode me enviar um convite também? 

ezequielsd@gmail.com

Ezequiel Convite enviado olhar no emaill, se nao chegar segue o código ac1e2307e7f6a85056c94bfeb7ea5247 , quando voce fizer o seu cadastro provavelmente ira receber convites, peço a gentileza de disponibilizar aqui no forum algum deles : caso nao chegue o convite olhar no Spam

Me envia um convite tamb'em, por favor.

turixtar@gmail.com

Edited by turixtar (see edit history)

Vou trocar o nome do tópico, você tem os convites né? @orfels 

⭐⭐Como ganhar uma licença de jogo para PC (Steam) participando do GGames!⭐⭐

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vou trocar o nome do tópico, você tem os convites né? @orfels 

Só tenho mais dois!

Para as pessoas que doei, estou pedindo que assim que se cadastrarem doe algum dos convites que receberão !!

8 horas atrás, orfels disse:

Só tenho mais dois!

Para as pessoas que doei, estou pedindo que assim que se cadastrarem doe algum dos convites que receberão !!

Pode doar para luksdrums.lg@gmail.com??

Obrigado

se alguem tiver algum convite disponível

luis_guilherme100@hotmail.com

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By chefe
      Nome do rastreador: DXDHD
      Gênero: Geral
      Link de inscrição:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Informação adicional: DXDHD é um novo Private Torrent Tracker para filmes em HD / UHD / TV / lançamentos gerais
    • By hudsonfer
      UNIÃO DOS OTAKUS, tracker focado Anime, Dorama, Manga, Filme, OST e OVA, registros aberto por tempo limitado.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
    • By chefe
      Kufirc é um Rastreador de Torrent Privado HÚNGARO para XXX

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.
    • By 403 - Forbiddeen
      Uma coisa é certa, brasileiro adora uma petição. Acreditamos lá no fundo que se muita gente pedir vamos conseguir. Bem, o NÃO nós já temos né? Então não custa tentar.
      Um usuário chamado Marcelo N, criou uma petição online na tentativa de tocar o coração dos administradores do BJ-Share para liberar o cadastro por apenas 24h, a data também foi estratégica, 25 de dezembro até 23h59. Nós do GGames temos acompanhado de perto toda essas mudanças no próprio BJ e outros Trackers, após a operação Copyright que tirou do mapa sites grandes, o BJ tem se protegido e tornando cada vez mais difícil (para não dizer impossível) a conquista de um tão sonhado convite, nesse tópico contamos em detalhes o que é necessário para conseguir o seu convite no BJ. 

Acredito que não custa nada assinar essa petição e dar uma força para o Marcelo, para acessa-la é só clicar aqui. Se der certo vai ser ótimo! Agora se não der, temos outros trackers tão bons quanto. Um que tem se destacado é o Amigo Share, você pode conseguir eu convite através desse link.
    • By Neoblade
      O que é Cross-seed?
      Cross-seed consiste na prática de semear os mesmos arquivos para dois ou mais trackers, normalmente realizando o download do torrent em apenas um tracker, e depois semeando-o para diversos outros trackers.
      Para que serve?
      O cross-seed é uma das melhores ferramentas para a construção de ratio (proporção entre download e upload), principalmente aonde não há freeleech, pois com ele é possível semear torrents e aumentar a quantidade de upload sem realizar o download naquele tracker.
      Como o Cross-seed é realizado?
      Normalmente é efetuado o download do conteúdo de qualquer lugar, pode ser outro tracker (onde o torrent está como freeleech ou você possua ratio alto), ou ainda de alguma hospedagem de arquivos.
      Após o download, os arquivos do torrent podem ser semeados (ou enviados) para quaisquer outros trackers.
      É permitido em qualquer tracker?
      Todos os trackers permitem o uso de cross-seed. Porém, alguns não permitem o recompartilhamento do seu conteúdo para outros trackers; para estes casos aconselho não realizar o cross-seed. Sempre leia antes as regras do tracker.
      Passo a passo
      Este tutorial contempla a configuração no cliente rTorrent + ruTorrent, o qual é o mais utilizado em seedboxes. Porém o tutorial pode ser replicado para qualquer outro cliente torrent, desde que este forneça as mesmas opções.
      1. Obtenha o Conteúdo
      (Este passo é opcional caso você já possuir os arquivos). 
      Para obter o conteúdo, aconselho sempre realizar o download do arquivo .torrent de um tracker onde o mesmo está em freeleech. Antes de realizar o download, verique se o(s) tracker(s) aonde deseja semear possuem o mesmo torrent com os mesmos arquivos (a maioria dos trackers permite uma visualização dos arquivos na página do lançamento).
      Outra dica interessante é verificar o tamanho dos arquivos e o tamanho total do lançamento, afim de certificar-se de que os arquivos são idênticos e não foram alterados.
      Após certificar-se de que os trackers possuem os mesmos arquivos, realize o download do arquivo .torrent no tracker de origem, adicione-o ao seu cliente torrent normalmente, e espere o download terminar.
      2. Obtenha os Arquivos .Torrent
      Realize o download dos arquivos .torrent do(s) tracker(s) onde deseja semear.
      3. Adicione os Arquivos .Torrent ao seu Cliente Torrent
      Adicione estes arquivos .torrent ao seu cliente torrent, porém você deve realizar estas modificações antes:
      Marque a opção para não iniciar o download. Caso você adicionar sem essa opção, os arquivos serão baixados novamente, e você terá feito o cross-seed por nada. Selecione como destino o diretório onde os arquivos estão localizados (local onde eles foram baixados no passo 1). Desmarque a opção para agrupar os arquivos em um novo diretório. Veja abaixo como proceder come estas opções no seu cliente torrent.

4. Realize a Rechecagem dos Arquivos
      Neste momento, o(s) torrent(s) recém adicionados ao seu cliente deverão estar parados e marcados como 0% concluído.
      Realize agora a rechecagem de cada um deles. Este procedimento irá fazer com que o cliente torrent procure no diretório de destino pelos arquivos e, caso encontre os mesmos, marque o torrent como 100% concluído.
      Veja abaixo como proceder a rechecagem no seu cliente torrent.

Este processo pode demorar um pouco dependendo do tamanho do lançamento e da velocidade do seu disco (HD ou SSD).
      Este é o momento mais crucial do cross-seed, pois é agora que você descobrirá se os lançamentos são exatamente iguais (mesmos arquivos). Se eles forem idênticos, o torrent deverá, ao fim, ficar como 100% concluído. Qualquer coisa diferente disso significa que os arquivos dos lançamentos não são exatamente iguais.
      Desconfie se o torrent continuar como 0% concluído, pois neste caso o diretório de destino provavelmente não está apontando para o local onde os arquivos estão, ou você manteve a opção de criar um novo diretório para os arquivos.
      5. Inicie os Torrents
      O(s) torrent(s) que foram para a marca de 100% concluído(s) agora pode(m) ser iniciado(s).
      Não inicie qualquer torrent que estiver diferente de 100%. Caso o fizer, os arquivos que são diferentes entre os trackers serão sobrescritos, e você terá problemas para semear o torrent no tracker de origem ou nos outros trackers (a não ser que seja isso mesmo que você queira).
      O Que Não Fazer
      Jamais, em hipótese alguma, utilize o mesmo .torrent para semear para diversos trackers, isto irá resultar em um banimento automático, pois se enquadra em ratio cheating. Isto teoricamente poderia ser realizado ao editar um .torrent e, na lista de trackers, adicionar os trackers para os quais você deseja semear.
      Ao invés disso, siga os passos acima, e tenha sempre um .torrent separado para cada tracker, todos eles apontando para os mesmos arquivos.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.