Ir para conteúdo

Principais promoções e cupons de e-commerces!


Posts Recomendados

 

[QUER GANHAR R$30,00 DE DESCONTO?! VENHA CONFERIR]

E aí, meu caro! Cupom de 1ª de compra, mas vale a pena caçar um parente/amigo que nunca comprou lá pra aproveitar ofertas como:

? Página Principal ➡️https://bit.ly/2JZz9Uh; Games ➡️https://bit.ly/30YxDH9 e Livros ➡️https://bit.ly/2qpG7Jw!

? Games Playstation Hits - Ame, até 5x = A partir de R$19,99! PS4 ➡️https://bit.ly/2m8Yn88 (Inclui TLOU, Infamous Second Son, Until Dawn, Bloodborne, Nioh, HZD e muito mais!)

? Uncharted The Lost Legacy - Ame, até 4x: R$29,99! PS4: https://bit.ly/2KtkU9i

? Spyro Reignited Trilogy - Ame, até 5x = R$48,89! PS4 ➡️https://bit.ly/2BJ6FI3

? God Of War - Ame, até 5x: R$49,00! PS4 ➡️https://bit.ly/2BGYD2x  (Apenas para retirada em uma loja Americanas, clique em "Compre e pegue hoje")

? Gran Turismo - Ame, até 5x: R$49,00! PS4 ➡️https://bit.ly/2KsRvfb  (Apenas para retirada em uma loja Americanas, clique em "Compre e pegue hoje")

? The Witcher III Wild Hunt Edição Completa - Ame, até 5x: R$49,99! PS4 ➡️https://bit.ly/2qzY4Fk

? Just Cause 4 - Ame, até 3x = R$29,99! PS4/XOne ➡️https://bit.ly/2wQfspr

? Battlefield V - Ame, até 5x: R$49,99! PS4/XOne ➡️https://bit.ly/2Rxu0DE

?️ CUPOM:

This is the hidden content, please

⚠️ Aprenda a usar o Ame Digital: https://bit.ly/postamedigital;
⚠️ Clique neste link para ganhar R$10,00 no 1º uso do Ame Digital: https://bit.ly/conviteame;
⚠️ Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Mas também não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais acessando: https://bit.ly/redesnerdsmix

 

Editado por nerdsmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, meu caro! Encha sua estante com um desconto progressivo em toda a seção de livros! Válido apenas até às 23:59h de hoje, 01/11! Funciona assim:

ℹ️Em compras acima de R$29,90 você ganha 30% de desconto;
ℹ️Em compras acima de R$49,90 você ganha 35% de desconto;
ℹ️Em compras acima de R$79,90 você ganha 40% de desconto;


Adicione o cupom abaixo na etapa final e pronto, o desconto constará na tela de pagamento!

?️ CUPOM:

This is the hidden content, please
, desconto progressivo em livros deste link!

ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
ℹ️ Clique neste link para ganhar R$10,00 no 1º uso do Ame Digital;
ℹ️ Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Mas também não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, meu caro! Essa oferta vale muito a pena se você já possuir um saldo no Ame! Incríveis 50% de volta:

? FIFA 20 - Ame, até 12x: R$199,99 e receba R$100,00 = R$99,99! PS4/XOne (Escolha o vendido e entre pelas Americanas!)

?️ CUPOM:

This is the hidden content, please
para R$20,00 de descontos em compras acima de R$150,00;

? Americanas Prime 12 meses - Ame, até 3x = R$39,90! Assine aqui!
ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
ℹ️ Clique neste link para ganhar R$10,00 no 1º uso do Ame Digital;
ℹ️ Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Mas também não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6200225cv18d.jpg

E aí, meu caro! Preço sensacional para um fone sem fio, com áudio surround 7.1, totalmente compatível com o seu PS4 e com frete grátis para assinantes Prime! Corra, pois há apenas 5 unidades no estoque do marketplace:

?Headset Gold Wirelles 7.1 - Ame, até 12x = R$419,00! Compre aqui / Vendido por Peralta Games

?️ CUPOM: BLACK50 para R$50,00 de descontos em compras acima de R$450,00;

?Americanas Prime 12 meses - Ame, até 3x = R$39,90! Assine aqui!

ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
ℹ️ Utilize os links da postagem para efetuar sua compra, isso auxilia demais a página! Siga a página e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais

Editado por nerdsmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

151433ca67323c0164ef4.jpg

E aí, meu caro! Diversos games estão com um baita desconto para retirada na loja! Confira se há estoque para algum deles na sua região e deixe nos comentários! Tem quase toda a saga de RE aí ?

? Seção de games com opção de retirada na loja

? Dark Souls Remastered - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4

? Dark Souls III Edição Completa - Ame, até 4x = R$49,99! Compre aqui para PS4

? Resident Evil 5 - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4/XOne

? Resident Evil 6 - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4/XOne

? Resident Evil Revelations 2 - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4/XOne

? Resident Evil Origins Collection - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4/XOne

? Digimon Story Cyber Sleuth Hacker's Memory - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4

? Dragon Ball FighterZ - Ame, até 4x = R$49,90! Compre aqui para PS4

❗ Todos os preços acima são apenas para retirada em uma loja Americanas, clique em "Compre e pegue hoje"!

❗ Aproveite os cupom abaixo para ainda mais desconto:

?️ CUPOM: 

This is the hidden content, please
, R$10,00 de desconto para 1ª compra ou quem não compra há mais de 12 meses no App Americanas (Mesmo se já comprou no site);

? Americanas Prime 12 meses - Ame, até 3x = R$39,90! Compre aqui
ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais

Editado por nerdsmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí, meus caros! A Black Friday começou e estou reunindo alguns dos principais descontos do momento! Confira e me siga nas redes sociais 

 ? Post FIXO com as últimas ofertas postadas; ➡️
ℹ️ Grupo no Whatsapp;
ℹ️ Canal no Telegram;
ℹ️ Todas as redes sociais!

? Ofertas do Dia/Relâmpago;

? Headset HyperX Cloud Stinger Core (Versão PS4 ou XOne) - Cartão de crédito, até 3x = R$119,00! Compre aqui!
❗Ambas as versões são compatíveis com PC, PS4, XOne e mobile!

? Headset HyperX Cloud Silver - Cartão de crédito, até 8x = R$255,00! Compre aqui!
❗Versão compatível com PC, XOne, PS4, MAC e Mobile!

? Call Of Duty Modern Warfare: Edição Pré-venda com brinde - Cartão de crédito, até 6x = R$199,00! Compre aqui para PS4!

? HyperX ChargePlay Duo: Carregador Duplo para Controle de PS4 - Cartão de crédito, até 3x = R$99,00! Compre aqui!
? HyperX ChargePlay Quad: Carregador para Joy-Con - Cartão de crédito, até 3x = R$99,00! Compre aqui!

? Video Game Master System Portátil 40 jogos - Cartão de crédito, em 1x = R$59,50! Compre aqui!
? Livros com até 80% OFF! Compre aqui;
? HQs e Mangás com até 80% OFF! Compre aqui!
? eBooks com até 60% OFF! Compre aqui!
? Compre 3 livros importados e o mais barato é de graça! Compre aqui!
? 80% de desconto em eBooks;
? 3 meses de Kindle Unlimited por R$1,99

? Kit Notebook Acer Aspire 3 A315-41-R790 4GB RAM 1TB + Mochila Green - Cartão de crédito, até 10x = R$1.699,00! Compre aqui!
? Chromebook Acer N7 C731-C9DA Intel Celeron 4GB RAM 32 eMMC - Cartão de crédito, até 10x = R$1.099,00! Compre aqui!
? Notebook Positivo Motion Red Q232B, Intel Atom, 32+64GB HD, 2GB RAM - Cartão de crédito, até 10x = R$979,90! Compre aqui!
? C3Tech NBC-50 Base para Notebook - Cartão de crédito, em 1x = R$33,00! Compre aqui!

? Gift Card PS Plus 12 meses - Paypal + Cartão de crédito, em 1x = R$90,64 / Cartão de crédito, até 3x = R$111,90! Compre aqui! ❗Ao efetuar seu pagamento, escolha pagar com o PayPal em 1x para aparecer o valor do post! Caso não possua conta, crie uma conta e cadastre o seu cartão de crédito, o desconto não funciona utilizando o saldo do PayPal!

? Amazon Prime - 30 dias gratuitos
Assine e obtenha frete grátis na loja; streaming de filmes, séries e músicas, um catalógo de livros e muitos mais!
Após o período de testes, é possível escolher entre a assinatura mensal, por R$9,90 ou anual, por R$89,00 (Mais vantajosa)!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ofertas bem interessantes:

? Gran Turismo Hits - Cartão de crédito, a 1x = R$49,90! Compre aqui para PS4!

? God Of War Hits - Cartão de crédito, em 1x = R$49,90! Compre aqui para PS4!

? Post FIXO com as últimas ofertas postadas; ➡️
ℹ️ Grupo no Whatsapp;
ℹ️ Canal no Telegram;
ℹ️ Todas as redes sociais!
? Ofertas do Dia/Relâmpago (Fiquem de olho diariamente às 00h!);

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E aí, meu caro!  Compilando aqui as coisas que ainda estão valendo, depois posto mais:

? God Of War - Compre aqui!

? Gran Turismo Hits - Compre aqui!

? Uncharted The Lost Legacy Hits - Compre aqui!

? Horizon Zero Dawn Complete Edition Hits - Compre aqui!

? Mais games Playstation Hits (Nioh, Uncharted, TLOU, Bloodborne, dentre outros!)

? Far Cry New Dawn - Compre aqui para PS4/XOne

? Tom Clancy's The Division 2 - Compre aqui para PS4/XOne!

Todos os games acima estão por R$39,99 com o cupom:

?️ CUPOM: APPNOVO para R$10,00 OFF em compras acima de R$20,00, exclusivamente no App Americanas;

? Controle Dualshock PS4 Preto - Cartão de crédito, até 5x = R$179,00! Compre aqui para PS4!;

? Controle Dualshock PS4 Branco Glacial ou Preto Metálico - Cartão de crédito, até 6x = R$199,00! Compre aqui para PS4!;

 

? Crash Bandicoot N'Sane Trilogy - Cartão de crédito, em 1x = R$79,90! Compre aqui para PS4

ℹ️ Você será direcionado para a minha loja de divulgação, o Magazine NerdsMix, com itens vendidos e entregues pela loja Magazine Luiza;

 

? Headset HyperX Cloud Stinger Core (Versão PS4 ou XOne) - Cartão de crédito, até 3x = R$119,00! Compre aqui!

? Headset HyperX Cloud Stinger - Cartão de crédito, até 6x = R$189,00! Compre aqui!;

? Headset HyperX Cloud Silver - Cartão de crédito, até 8x = R$255,00! Compre aqui! 

 

? Gift Card Live Gold 12 meses - Ame, até 12x: R$104,30! Compre aqui!

?️ CUPOM: XBOX30 para 30% de desconto na assinatura da Live Gold; 

 

? Ofertas do Dia/Relâmpago

ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;

ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! ? Me siga nas redes sociais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera do Xbox, corre para aproveitar esse descontão na Live!! São 40% de desconto! Testei aqui na minha conta com compra recente e funcionou! Nã deve durar muito!
? Gift Card Live Gold 12 meses - Ame, em 1x: R$89,40!
? CUPOM: BRTT40;
 
DICA DE OURO ➡ Converta sua assinatura para o Gamepass Ultimate, são 3 meses por R$1,00!
 
Mais promoções?! Acesse minha página e meus grupos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí, meu caro! Ótimas ofertas de controles para PS4! Uma delas acompanha um voucher de Fortnite, mas se você não gosta, ainda dá para vender ?

? Controle Dualshock PS4 Preto + Voucher Fortnite; Midnight Blue ou Branco Polar - Boleto: R$179,99 / Ame, até 12x: R$199,99 e receba R$40,00 = R$159,99! Compre aqui;

? Controle Dualshock PS4 Green Camouflage ou Roxo Elétrico - Ame, até 12x: R$199,99 e receba R$40,00 = R$159,99! Compre aqui;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

? Concrete Genie - Boleto/Cartão de crédito, até 2x: R$79,99! Compre aqui;

? Controle Dualshock 4 Roxo Elétrico - Boleto/Cartão de crédito, até 6x: R$199,99! Compre aqui;

? Medievil - Boleto/Cartão de crédito, até 2x: R$79,99! ? Compre aqui;

? Dica de ouro ➡️ Tem frete grátis para quem é Prime! Teste por 30 dias;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí, meu caro! Começou a Semana do Consumidor na Amazon e aqui vão algumas dicas para comprar com desconto!

A categoria de eletrônicos está com ótimos descontos na Amazon! As ofertas vão de Smartphones Xiaomi a Smart TVs?

? Eletrônicos com até 30% off;

? Informática com até 30% off;

? Fones de ouvido com até 30% off;

? Semana do Consumidor Amazon;

Volante compatível com games como Gran Turismo, Dirty Rally, F1 e muito mais ?

??️ Thrustmaster Volante T80 Ferrari 488 GTB Edition - Boleto/Cartão de crédito, até 10x: R$779,17! ? Compre aqui;


?️ Microsoft Live Gold 3 meses - Boleto/Cartão de crédito, em 1x: R$49,00! Compre aqui ➡️ XOne;

? Controle Dualshock 4 Preto + Voucher Fortnite ou Branco Glacial - Boleto/Cartão de crédito, até 6x: R$199,00! ? Compre aqui ➡️ PS4;

? Games Playstation Hits - Boleto/Cartão de crédito, até 1x: A partir de R$50,19! ? Compre aqui ➡ PS4;

? DICA DE OURO ? Teste o Prime, grátis por 30 dias e aproveite frete grátis nesta promoção;

Minhas redes sociais: https://telegra.ph/Redes-Sociais-Nerds-Mix-02-27

E aí, meu caro! Baita oportunidade para renovar sua assinatura da Live com desconto no Submarino! O envio é digital, rápido, seguro e parcelável! Compre sem medo ?

? Gift Card 12 Meses Live Gold - Ame, até 12x: R$104,30! ? Compre aqui;

?️️️ CUPOM: LIVE30, EXCLUSIVAMENTE abrindo o link acima pelo app Submarino;
 

Editado por nerdsmix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Separei alguns achados no Submarino de games entre R$19,99 e R$29,99! Tem para todos os gostos ?

 

? Games por R$29,99?

 

 

? Watch Dogs Hits - ? PS4;

 

? Dragon Age: Inquisition - ? PS4;

 

? Tom Clancy's The Division - ? PS4;

 

? Battlefield 4 - ? PS4;

 

? PES 19 Edição David Beckham - ? XOne;

 

? We Happy Few - ? PS4/XOne;

 

? Hello Neighbor - ? PS4/XOne;

 

? Call Of Duty Black Ops 4 - ? XOne;

 

? WWE 2K18 - ? PS4;

 

? The Crew Hits - ? PS4;

 

? Games por R$19,99?

 

 

? Dead By Daylight - ? PS4/XOne;

 

? The Walking Dead: A New Frontier - ? PS4/XOne;

? Mirror's Edge: Catalyst - ? PS4/XOne;

? Raid World War II - ? PS4/XOne;

? DICA DE OURO ? No 1ª pagamento na Ame Digital, use o código bCtG no campo "Código promocional" e ganhe mais R$10,00 de cashback;

ℹ️ Me sigam nas redes sociais, clicando aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


?  Compre aqui;

?  Headset Gamer Astro A10, Preto/Azul - Boleto/Cartão de crédito, até 10x: R$334,11!

? Headset Sony Playstation New Series Gold 7.1 - Boleto/Cartão de crédito, até 10x: R$359,99!

?️ CUPOM: GAMES10;

? Headsets compatíveis com PS4, PS3, Xbox One (Apenas 3.5 mm, no caso do Series Gold), Mobile e outros;

ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo e indicando aos amigos meus grupos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

 

E aí, pessoal! Reunindo umas dicas que postei na minha página! Tem coisa boa:

? eFootball PES 2020 - Ame + Cartão Sub., até 7x: R$69,99 / Ame, até 7x: R$79,99! ? Compre aqui para PS4;

⚠️ Ofertas abaixo são para retirada na loja ou receber em casa pelas Lojas Americanas no mesmo dia?

? Monster Hunter: Iceborne - Ame, até 10x: R$99,99 e receba R$5,00 = R$94,99! ? Compre aqui;

 Death Stranding - Ame, até 10x: R$99,99 e receba R$8,00 = R$91,99! ? Compre aqui;

 Ghost Recon: Breakpoint - Ame, até 10x: R$99,99 e receba R$5,00 = R$94,99! ? Compre aqui;

? Clique em "Pegue ou receba hoje" para verificar se há estoque na sua região;

? DICA DE OURO ? Em seu 1° pagamento na Ame, digite bCtG no campo "Código promocional" e receba R$10,00;

ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo e indicando meus grupos?

 

 

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oferta relâmpago com 40% de desconto e frete grátis para assinantes Prime?

? Gift Card Live Gold 3 meses - Boleto/Cartão de crédito, em 1x: R$39,00! ? Compre aqui

? Gift Card Live Gold 12 meses + Brinde Chaveiro - Boleto/Cartão de crédito, até 4x: R$129,00! ? Compre aqui;

? DICA DE OURO ? Teste o Amazon Prime, gratuitamente por 30 dias e obtenha frete grátis, acesso a séries, filmes, músicas, livros e muito mais;

ℹ️ Apoie a página comprando pelos links, curtindo, compartilhando e indicando meus grupos?

Em 11/05/2020 em 14:21, Cleyton Soares disse:

Boa informação pra quem ainda não tem o Monsters Hunter é top.

Mas estes preços tá tudo errado kkkk

Arruma aí quem vai pagar tudo isso num joguinho de futebol kkkk

eFootball PES 2020 - Ame + Cartão Sub., até 7x: R$69,99 / Ame, até 7x: R$79,99!

Os preços não estão errados, é que depende de quando você olhou! As ofertas geralmente são momentâneas! Esses foram os preços da hora em que postei, mas pode mudar a qualquer instante! Só seguindo os meus grupos para acompanhar em tempo real! Aqui posto alguns resumos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

? Far Cry Primal ou Far Cry 4 - Boleto/Cartão de crédito, em 1x: R$49,90! ? Compre aqui para PS4;

❗ Produto vendido por Magazine Luiza, a partir da minha loja de divulgação, o Magazine Nerdsmix;

 

? Call Of Duty Black Ops 4 - Ame, até 3x: R$19,99! ? Compre aqui para XOne;

? Tom Clancy's The Division 2 - Ame, até 5x: R$29,99! ? Compre aqui para PS4;

? Far Cry: New Dawn - Ame, até 5x: R$29,99! ? Compre aqui para PS4;

? Battlefield 1: Revolution- Ame, até 5x: R$49,99! ? Compre aqui para PS4;

? Em seu 1° pagamento na Ame, insira o ?️ CUPOM: bCtG e receba R$10,00 de cashback;

? Ghost Recon Breakpoint: PS4/XOne - Boleto/Cartão de crédito, até 3x: A partir de R$86,90! ? Compre aqui;

? Teste o Amazon Prime, gratuitamente por 30 dias e obtenha frete grátis, acesso a séries, filmes, músicas, livros e muito mais;

? Concrete Genie: PS4 - Ame, até 6x: R$66,99! ? Compre aqui;

? Em seu 1° pagamento na Ame, insira o ?️ CUPOM: bCtG e receba R$10,00 de cashback;

? Anthem: PS4 - Ame, até 2x: R$24,90! ? Compre aqui / Vendido por UZ Games;

? Borderlands 3: PS4 - Ame, até 9x: R$99,99! ? Compre aqui;

? Final Fantasy VII Remake: PS4 - Boleto: R$197,08! ? Compre aqui;

? Medievil: PS4 - Ame, até 5x: R$59,99! ? Compre aqui / Vendido por Atacado dos Jogos; 
⚠️ Frete grátis para assinantes Prime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras