Freitas Arts Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) TOONSTRUCK - FREE Resumo: Traduzido do inglês-Toonstruck é um jogo de aventura lançado em 1996 para o DOS. O jogo apresenta imagens desenhadas à mão e personagens animados, mas o protagonista Drew Blanc é representado como um personagem de ação ao vivo capturado por vídeo interagindo com o mundo dos desenhos animados ao seu redor. Prints: Citar 1. Acesse https://www.gog.com/ 2. Logue em sua conta. 3. encontre este banner 4. clique em Get it free. 5. Pronto Free até: 16/06/19 Valor: R$ 19,99 Plataforma: GOG This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Junho 14, 2019 por Freitas Arts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Mas que brisa esses gráficos! Me lembra os filmes dos anos 90 com desenho. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 De graça vale pegar haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitas Arts Postado Junho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) 51 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Mas que brisa esses gráficos! Me lembra os filmes dos anos 90 com desenho. Me lembro muto Uma Cilada para Roger Rabbit... fui pesquisar e descobri que esse filme foi lançado por aqui no ano em que eu nasci (1998) lembro de assistir ainda pequeno, alguns anos depois na Bandeirantes (ou SBT, isso não me lembro exatamente). Claro que também existem outros excelentes filmes que misturam as realidades "looney tunes: de volta à ação space jam: o jogo do século" (1998) , "Looney Tunes: De Volta à Ação" (2003). Mas esse é o primeiro que me vem a memoria rsrs Editado Junho 14, 2019 por Freitas Arts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @Freitas Arts Esse aí é lendário! Eu assisti demais ele na sessão da tarde! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cmagno Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Legal!! Acessando aqui pra ver. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Se tá free. Não custa nada fazer um teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados