Ir para conteúdo

Amigos-share fora


flasaibot

Posts Recomendados

"Devido ao grande sucesso da promoção tivemos mais de 2000 cadastros e 3000 torrents novos no final de semana, assim tivemos que correr e trocar de servidor, estamos aguardando o DC entregar o novo com o dobro da capacidade, agradecemos a toda equipe do site e principalmente os Vips que sem eles não poderíamos fazer este investimento! Ah e também ao nosso parceiro BladeUHD que nos ajuda muito em todos os momentos!"

De qualquer forma esse Tracker é muito fraco e bem mal feito. Espero que melhorem com o tempo.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, 403 - Forbiddeen said:

@Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá.

Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle).
Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc..

Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share.

 

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Neoblade disse:

Concordo. Era só copiar algum sistema robusto e open source, como por exemplo o Gazelle (https://github.com/WhatCD/Gazelle).
Alguns dos maiores trackers do mundo usam ele: PassThePopcorn, GazelleGames, Orpheus, Notwhat.cd, UHDBits, etc..

Os administradores do Amigos-Share conquistaram um grande público com um sistema tosco. Pra mim estão perdendo a oportunidade de se firmarem no lugar do Manicomio Share.

 

Estou usando o ASC e o Friends-Share... Não discuto sistema, modo de administrar o site, até porque são as únicas opções atualmente...Mas, na minha opinião pra se chegar ao nível de um Manicômio-Share levará muito tempo. Uma pergunta voce é usuário do BJ-Share? Pois queria saber mais sobre este tracker, como está atualmente, pode se comparar ao Manicômio-Share? Fui usuário do antigo BJ2 mais depois que caiu em 2016, não voltei a ter conta por lá!!! Li alguns comentários na internet que o site não é mesmo de outrora, mas isto é apenas o que ouve falar por ai!!!

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Teve a chance de começar arrumadinho. Era só copiar dos grandes, mas realmente é bem ruim lá.

Questão de trackers nacionais hoje é estranho, pois perdemos 3 dos melhores recentemente,  Manicômio, B2S e Speed...Surgiram alguns novos, como ASC e Friends-share, alguns não sobreviveram como é o caso do Brasil-Tracker, Mania Torrent, Loucos-Share... Infelizmente é difícil apontar um site top no Brasil hoje.

Editado por MLynx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MLynx Estou na mesma situação que você, possuía uma conta antiga no BJ porém naquela época que o servidor começou do zero eu perdi ela, até hoje não consegui uma nova conta pra avaliar. Mas levando em consideração os trackers que sobraram após a operação Copyright, e os novos, com certeza o BJ é o melhor atualmente, a não ser que tenha decaído muito.

26 minutes ago, 403 - Forbiddeen said:

@MLynx É arriscado demais começar um tracker. Hoje é seguro vender drogas, por isso são poucos que se arriscam.

Pra abrir tracker tem que se precaver de diversas formas, principalmente na aquisição do domínio e da hospedagem. Não pode obter esses serviços do Brasil, e mesmo obtendo de fora, não pode vincular ao teu cartão de crédito, nome, CPF, etc... De preferência comprar com criptomoedas.

Isso sem falar em práticas pra proteger o IP e dados, como bouncers e VPN.

Já pensei em abrir um tracker no Brasil, mas estou sem tempo, quem sabe ano que vem.

O negócio mesmo é vender drogas na Silkroad 3.0 e na Hydra (hahaha, brincadeira).

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras