VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted September 7, 2018 VIP Lifetime Share Posted September 7, 2018 Equipado com um novo sensor óptico que oferece resolução real de 16.000 DPI e rastreamento real a 450 polegadas por segundo (PPS), ideais para esports, o Razer DeathAdder Elite dá a você a vantagem absoluta de possuir o sensor mais veloz do mundo. Projetado para redefinir os padrões de precisão e velocidade, esse sensor incrível estraçalha a concorrência com uma precisão de resolução de 99,4%, para que você possa desferir mais golpes mortais com exatidão cirúrgica. SWITCHES MECÂNICOS DE MOUSE RAZER™, OTIMIZADOS PARA JOGOS Projetado para dar a você uma vantagem desleal em partidas intensas, o Razer DeathAdder Elite vem com os novíssimos Switches Mecânicos de Mouse Razer™. Criado e produzido em parceria com a Omron, líder mundial em fornecimento de switches de mouse, os novos switches são otimizados e ajustados para proporcionar os melhores tempos de resposta durante os jogos e uma durabilidade estendida de até 50 milhões de cliques. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASSensor óptico com resolução real de 16.000 DPI Até 450 PPS/50 g de aceleração Switches Mecânicos de Mouse Razer Design ergonômico para destros, com pegas laterais emborrachadas Roda de rolagem tátil especial para jogos 7 botões Hyperesponse independentemente programáveis Iluminação Razer Chroma™ com 16,8 milhões de opções personalizáveis de cor Habilitado pelo Razer Synapse Ultrapolling de 1000 Hz Ajuste de sensibilidade em tempo real Conector USB banhado a ouro Cabo leve de fibra trançada com 2,13 m Dimensões aproximadas: 127 mm (comprimento) x 70 mm (largura) x 44 mm (altura) Peso aproximado: 105 gramas Valor do produto: R$290,00 Interessados no produto, favor me enviar uma mensagem privada aqui no fórum ou comentar neste tópico! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options... 507 763 15
PsyBoot Posted September 7, 2018 Share Posted September 7, 2018 Está em que cidade? Quanto tempo de uso? Link to comment Share on other sites More sharing options... 10 27
VIP Lifetime Renato Ribeiro Posted September 7, 2018 Author VIP Lifetime Share Posted September 7, 2018 12 horas atrás, PsyBoot disse: Está em que cidade? Quanto tempo de uso? Eu moro em Congonhas/Minas Gerais. O mouse tem 2 meses de uso. Caso tenha interesse eu posso criar um link no Mercado Livre. Link to comment Share on other sites More sharing options... 507 763 15
MaedenBr Posted March 5, 2019 Share Posted March 5, 2019 Razer os produtos sao tops recomendo 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 10 27
Raphinha Posted March 6, 2019 Share Posted March 6, 2019 Esse mouse é show !! tenho um e super indico Link to comment Share on other sites More sharing options... 11 30
felipeperrot Posted January 13, 2020 Share Posted January 13, 2020 Mouse show mesmo!!! Uso um Link to comment Share on other sites More sharing options... 10 24
Recommended Posts