Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, eu sou novo aqui então acho que eu deveria me apresentar. 

basicamente sou um cara que já jogou muitos jogos, talvez pareça ser o que a maioria é aqui, mas enfim vamos logo a ajuda de que eu preciso aqui...

em 2011 a 8 anos meu pai atualizou o pc para windows 7, e com aquela atualização veio varios jogos.

alguns que eu conheço até hoje e outro em particular que eu não sei o nome.

 

esse jogo misterioso

esse tal jogo misterioso foi achado no system32 (ou na pasta windows) até ai achei que era um componente especial do windows  um dia apertei no executavel do jogo e ali estava ele.

ele era um fps, sem pause,menu, ou até seleção de mapa. 

você apenas spawnava num lugar do mapa com inimigos(bots) e você podia atirar neles e eles podiam atirar em você (o mapa por si só era único, era todo azul e branco) 

as texturas e gráficos lembravam quake 1 e 2 (o 2 em específico) bem similar a fotos do Prospero (jogo cancelado da Valve) test6-gif.24876

 

basicamente era assim os gráficos  e texturas do jogo.

eu preciso de ajuda para procurar esse jogo, estou a anos procurando por ele com "keywords" (windows 7 hidden games, jogo esconcido no pc etc) e nunca achei. 

 

talvez ele fosse um test game da microsoft ou até um jogo nunca lançado (afinal como eu já afirmei o jogo não tinha menu,pause, ou até uma seleção de mapa).

eu entendo se vocês não conseguirem me ajudar afinal de contas eu não tenho detalhes grandes desse jogo.

eu entendo se alguém afirmar que eu estou tendo uma memória falsa e eu pensava que esse era o caso, mas eu tenho meu irmão como prova de que o que eu tive como experiência existe! e aconteceu... 

 

tenha uma boa noite gente ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo ao fórum, sinceramente em 19 anos de trabalho com informática, software e hardware, nunca vi um negócio desse, até fiquei curioso pra saber se realmente existiu ou até mesmo se existe ainda, para dar uma conferida kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Seja bem vindo ao GGames parceiro. Sobre sua histórico do jogo, eu nunca ouvi falar dele rsrs

obrigado pela minha iniciação se posso dizer kkkkk.

7 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao fórum, sinceramente em 19 anos de trabalho com informática, software e hardware, nunca vi um negócio desse, até fiquei curioso pra saber se realmente existiu ou até mesmo se existe ainda, para dar uma conferida kkkkk

realmente bem curioso, eu não sei como posso explicar o que jogo era ou que é já que minha informações no mesmo se baseiam na minha memória(como eu queria ter printado aquilo),tentarei verificar se o jogo ainda está no pc antigo (ainda bem que tenho ele ainda) mas é bem improvável já que eu formatei varías vezes. mas mesmo assim obrigado por responder ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Avr0_ Cara, dá para recuperar muita coisa do computador! mas pesquisei no GOOGLE, não achei NADA falando de jogo oculto no Windows 7

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras