Ir para conteúdo

Avr0_

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    250 [Doar]

Tudo que Avr0_ postou

  1. seja bem vindo cara espero q tu goste daqui ?
  2. Avr0_

    Apresentacao

    seja bem vindo ao GGames amigo ?
  3. uma cadeira gamer é um acessório bem caro e vai de cada um, tem altura desde anão para Colosso de 3 metros e que pesa 500kilos recomendo uma cadeira de bar,bota uma almofada e tu já tem 40% do que uma cadeira gamer tem.
  4. já tentou mudar as configurações. (directx 11 para directx 10) tenta ae vai que da né?
  5. Diario de um banana: dias de cão ASHUASHUASHUA
  6. eu não assisto mais tv, mas acho que a tv globinho era uma boa opção kkkk
  7. tenta abaixar a resoulução (1920x1080 para 1280x720 exmplo) e deixa a resolução no 4:3 é chato jogar assim no começo mas tu se acostuma.
  8. me lembro que eu usava aternos pra eu meus amigos jogar survival. era um tipo de 2b2t privado kkkkk
  9. Avr0_

    Crossfire chega ao Xbox One em 2020

    fiquei surpreso quando vi Crossfire na E3 kkkkk
  10. Avr0_

    minha introdução

    obrigado pela minha iniciação se posso dizer kkkkk. realmente bem curioso, eu não sei como posso explicar o que jogo era ou que é já que minha informações no mesmo se baseiam na minha memória(como eu queria ter printado aquilo),tentarei verificar se o jogo ainda está no pc antigo (ainda bem que tenho ele ainda) mas é bem improvável já que eu formatei varías vezes. mas mesmo assim obrigado por responder ?
  11. Ola, eu sou novo aqui então acho que eu deveria me apresentar. basicamente sou um cara que já jogou muitos jogos, talvez pareça ser o que a maioria é aqui, mas enfim vamos logo a ajuda de que eu preciso aqui... em 2011 a 8 anos meu pai atualizou o pc para windows 7, e com aquela atualização veio varios jogos. alguns que eu conheço até hoje e outro em particular que eu não sei o nome. esse jogo misterioso esse tal jogo misterioso foi achado no system32 (ou na pasta windows) até ai achei que era um componente especial do windows um dia apertei no executavel do jogo e ali estava ele. ele era um fps, sem pause,menu, ou até seleção de mapa. você apenas spawnava num lugar do mapa com inimigos(bots) e você podia atirar neles e eles podiam atirar em você (o mapa por si só era único, era todo azul e branco) as texturas e gráficos lembravam quake 1 e 2 (o 2 em específico) bem similar a fotos do Prospero (jogo cancelado da Valve) basicamente era assim os gráficos e texturas do jogo. eu preciso de ajuda para procurar esse jogo, estou a anos procurando por ele com "keywords" (windows 7 hidden games, jogo esconcido no pc etc) e nunca achei. talvez ele fosse um test game da microsoft ou até um jogo nunca lançado (afinal como eu já afirmei o jogo não tinha menu,pause, ou até uma seleção de mapa). eu entendo se vocês não conseguirem me ajudar afinal de contas eu não tenho detalhes grandes desse jogo. eu entendo se alguém afirmar que eu estou tendo uma memória falsa e eu pensava que esse era o caso, mas eu tenho meu irmão como prova de que o que eu tive como experiência existe! e aconteceu... tenha uma boa noite gente ?


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras