bandidomal270 Postado Junho 4, 2019 Postado Junho 4, 2019 Salve galera. Hoje 04/06/2019 fui tentar jogar no bf4 online e fui expulso pelo punkbuster. Pesquisei bastante e vi que esse é um problema bem frequente porem antigo. Não vi absolutamente nada relacionado em 2019 nem mesmo players reclamando. Ja tentei reinstalar e nada deu certo. Alguem sabe de alguma coisa. As últimas soluções que vi parece que era uma versão valida até 05/219. Alguém está sabendo de algo ou está com esse problema? Um abraço!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 6, 2019 Fundador Postado Junho 6, 2019 @bandidomal270 Cara, já tentou instalar a última versão? Temos ela para download. Outra coisa é ver se ele está iniciando com o computador e o jogo. Ah sim, você configurou ele também? Comigo deu esse problema depois que instalei o BF4, mas aí configurei o PunkBuster, e reiniciei o PC. Hoje eu jogo normalmente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
mateusgustavo Postado Março 31, 2020 Postado Março 31, 2020 Da ultima vez que o Punkbuster me ferrou, eu tive a conta banida pq aquela m**** não abria. E a minha conta tava upadinha no talo, sem usar nada, e foi 1700 horas jogadas infelizmente perdidas. 1
psycobooster Postado Junho 5, 2020 Postado Junho 5, 2020 ja aconteceu comigo tbm, desisti do game por um tempo, depois de messe formatei o pc e tentei mais uma vez antes de ir pro bf5, curiosamente funcionou....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora