Ir para conteúdo

Loucos-Share Acabou!


MLynx

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Pode não ser surpresa pra muitos que acompanham o loucos-share, pelos problemas que o site vinha enfrentando ao longo dos meses, ultimamente estava off-line, voltou esses dias, mais parece que acabou de vez!

A própria pagina de acesso do site confirma a venda do domínio ao Orion-speed... OS pra quem não conhece é um tracker novo que surgiu recentemente, se vai conseguir sobreviver, só o  tempo dirá!!!

Portanto o LS se junta ao Brasil Tracker que encerrou as atividades recentemente, sem falar do Manicômio-share e B2S-share que  também tiveram o mesmo destino!

  • Curtir (+1) 8
  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena, mais um que se vai!

Tinha 12 TB no Manicômio-Share e 5TB no B2S... Mais 2 TB no Brasil-Tracker e Loucos-Share, tanto esforço pra nada.

Estou usando o ASC e Friends-Share... A partir de agora vou apenas controlar o ratio,  manter uns 200GB pra ter uma tranquilidade, mais ficar upando teras e mais teras pra no fim o site acabar dessa forma, não dá mais não!

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, RyanBT disse:

De fato, não foi uma surpresa. Eu mesmo tinha cadastro lá, mas devo ter entrado no máximo duas ou três vezes.

RIP!

Ninguém consegue compreender o que acontece com este site, ontem havia uma mensagem na pagina acesso comunicando o fim do LS e a venda do domínio para o Orion-Speed... Neste momento já há outra mensagem pedindo novas doações e dizendo que o site está em manutenção. Isso deve ser pra pegar dinheiro de algum desavisado, pois o LS acabou faz tempo, nessas últimas voltas, nem havia novos lançamentos!

Em 02/06/2019 em 12:44, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba que notícia triste hein! Hoje tá difícil achar um bom tracker sustentável.

O momento não é favorável... Depois dessa fatídica operação de janeiro, bagunçou tudo, 3 dos nossos melhores trackers se foram e os novatos vai levar muito tempo pra chegar no nível deles!!!  C'est la vie...

1 hora atrás, bootvirus disse:

Notícia triste! 

Uma pena que o site tenha acabado. 

De fato, poderia ser uma boa opção, mas não decolou... Era um site cheio de bugs e com muitos problemas internos...!!!

Em 02/06/2019 em 14:00, MLF disse:

Que pena, mais um que se vai!

Tinha 12 TB no Manicômio-Share e 5TB no B2S... Mais 2 TB no Brasil-Tracker e Loucos-Share, tanto esforço pra nada.

Estou usando o ASC e Friends-Share... A partir de agora vou apenas controlar o ratio,  manter uns 200GB pra ter uma tranquilidade, mais ficar upando teras e mais teras pra no fim o site acabar dessa forma, não dá mais não!

Verdade, não dá pra se apegar muito!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MLynx Acessei o site e tem uma mensagem dizendo que "Vem novidades" "Está sendo reformulado". Este grupo Loucos-Share acredito que estão agindo de má fé, querem apenas dinheiro e usam o site para este fim. Desde o seu lançamento eles desativam o site e vem com promessas de reformulação e manutenção, abrem para doações, acredito que quando conseguem o dinheiro voltam ao ar e passa uma semana fecham novamente o site para pedir novas doação, isto já é safadeza e mau caratismo, são bandidos! Estelionatários.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, e ontem eu tentei fazer o download  de um curso q so encontrei la, e estava dando erro na pagina. Pelo visto minha unica chance do curso morreu.

 

 

No mais, o povo tbm tem q parar de ser inocente, pow,  depois da ooperação pf, esse site voltou e fechou umas 10 vezes ja, e todas caindo nesse pagina pedindo doações.  Quem ainda da dinheiro pra isso ta é pedindo pra ser feito de trouxa.. 

Editado por thiagolvv
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bootvirus disse:

@MLynx Acessei o site e tem uma mensagem dizendo que "Vem novidades" "Está sendo reformulado". Este grupo Loucos-Share acredito que estão agindo de má fé, querem apenas dinheiro e usam o site para este fim. Desde o seu lançamento eles desativam o site e vem com promessas de reformulação e manutenção, abrem para doações, acredito que quando conseguem o dinheiro voltam ao ar e passa uma semana fecham novamente o site para pedir novas doação, isto já é safadeza e mau caratismo, são bandidos! Estelionatários.

Infelizmente é que está acontecendo com o site LS... Mas, independente deles estarem pedindo doação ou não, o  site acabou! Isso é armadilha pra pegar alguns usuários desavisados, vc pode ver que quando o site voltava, nada era lançado, o site estava parado, inclusive vi troca de ofensas entre a staff no Chat do site. O momento em matéria de trackers nacionais é ruim, o BJ que é apontado como melhor hoje, dizem que tirou muitas categorias, falam se por ai que enfraqueceu um pouco. Não sei dizer se verdade ou não,  pois não tenho conta lá... Quanto aos novatos ASC e FS esses vai levar muito tempo pra chegar no nível de um Manicômio-Share, algo natural, não poderia ser diferente. Enfim, vamos ver o que acontece!

14 horas atrás, thiagolvv disse:

eita, e ontem eu tentei fazer o download  de um curso q so encontrei la, e estava dando erro na pagina. Pelo visto minha unica chance do curso morreu.

 

 

No mais, o povo tbm tem q parar de ser inocente, pow,  depois da ooperação pf, esse site voltou e fechou umas 10 vezes ja, e todas caindo nesse pagina pedindo doações.  Quem ainda da dinheiro pra isso ta é pedindo pra ser feito de trouxa.. 

Você tem razão em partes. A questão da operação PF, o Loucos-Share foi o único a permanecer aberto, ele havia sido lançado em outubro de 2018. No começo do ano quando os maiores fecharam por causa fatídica operação, o pessoal migrou em peso para o LS... Mas, o site não tinha estrutura pra atender milhares de usuários, tanto que sofria com quedas  a todo momento, fizeram algumas melhorias, com ajuda de alguns moderadores de outros sites, mais não foi o suficiente.  O que se falava na época é que o dono do site o Ari, não era uma pessoa de muito fácil trato, ai fica difícil. Recentemente o Brasil-Tracker fechou justamente por divergências entre os administradores!

Quanto a isso de ficar pedindo doação, isso não é novo. Há alguns anos atrás havia um site chamado Total-Share que fazia exatamente isso que LS tá fazendo!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2019 em 21:08, xucrao disse:

uma pena, tá cada dia mais difícil... meus filmes de final de semana faz tempo que não vejo 

Verdade, o momento não é nada bom pra trackers nacionais, temos alguns novatos funcionando, alguns fecharam. Vamos ver aonde isso vai parar!

4 minutos atrás, AndreyRocker disse:

Exatamente, era meio que tradição ficar acompanhando os tracker durante a semana e no final de semana passar assistindo os filmes novos, mas tá complicado ultimamente

Sim, não tá fácil não. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 em 20:50, 403 - Forbiddeen disse:

@Savio_ Realemente voltou. Esses é o link dele.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

Já caiu novamente! Não deu nem tempo de tentar cadastrar!

Em 16/06/2019 em 20:42, Savio_ disse:

Está online no momento desse post

Off-line!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MateusAlps Pelo erro o site voltou, porém estão ainda com dificuldades para o servidor ficar 100%. É comum após uma migração.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre achei que o MANICOMIO-SHARE seria eterno, pois era muito bem administrado e todos da equipe tinham força de vontade pra deixar o site bem organizado. Eu ate um tempo atras aluguei DEDICADO pra ajudar em UP, consegui enviar muitos arquivos, acumulei alguns TBs. Tudo isso pra acabar assim, sem nem ao menos ter resposta sobre! DECEPCIONADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SrBoneco disse:

sempre achei que o MANICOMIO-SHARE seria eterno, pois era muito bem administrado e todos da equipe tinham força de vontade pra deixar o site bem organizado. Eu ate um tempo atras aluguei DEDICADO pra ajudar em UP, consegui enviar muitos arquivos, acumulei alguns TBs. Tudo isso pra acabar assim, sem nem ao menos ter resposta sobre! DECEPCIONADO!!

O Manicômio-Share os donos encerram as atividades, assim como o B2S-Share. Também não esperava o fim do MS... Mas infelizmente aconteceu!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MateusAlps disse:

O Manicômio-Share os donos encerram as atividades, assim como o B2S-Share. Também não esperava o fim do MS... Mas infelizmente aconteceu!

Acredito que se nao queriam continuar o projeto, muito comprariam o site pra continuar, os caras simplesmente meteram o foda-se pra todos os clientes fieis que tinham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com todo o respeito, LS ficou uma merda pq o ari é um mercenario que queria ganhar dinheiro em cima dos usuários de forma inescrupulosa.

Se fechou é pq ele foi ganancioso. O LS foi um dos primeiros a aparecerem depois que os trackers ficaram off de medo da pf. Se ele tivesse sido mais paciente era pra estar tão forte quanto o ASC

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras