SeCo Postado Maio 13, 2019 Postado Maio 13, 2019 Fala ai galera beleza? Me chamo Adriano Grando, tenho 31 anos de idade, sou Consultor Técnico em Informática há 19 anos. Encontrei o site por um acaso na busca de um tracker novo, já que o manicomio-share era o meu favorito e único que eu usava, mas infelizmente a esperança na espera dele voltar está cada vez menor a cada dia kkkkkk fazer o que. Espero encontrar um tracker novo e conhecer a galera entendida de diversos assuntos. Abraços. 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2019 Fundador Postado Maio 14, 2019 Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
SeCo Postado Maio 14, 2019 Autor Postado Maio 14, 2019 Em 14/05/2019 em 14:15, 403 - Forbiddeen disse: Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... Expand Valeu obrigado. Realmente o MS vai deixar saudades, esperamos que volte algum dia...
SeCo Postado Maio 17, 2019 Autor Postado Maio 17, 2019 @KanonAkaishi Nem me fale, a tristeza é grande kkkk mas fazer o que, bola pra frente na busca por outro que possa susbstituir. Agradeço. 1
engetechno Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Também encontrei esse forum procurando alternativas ao MS hehe, felizmente aqui tem bastante informação e outras opções boas 1
kenshineo Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Boa tarde, Alguém indica um substituto ao MS por favor? 1