SeCo Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Fala ai galera beleza? Me chamo Adriano Grando, tenho 31 anos de idade, sou Consultor Técnico em Informática há 19 anos. Encontrei o site por um acaso na busca de um tracker novo, já que o manicomio-share era o meu favorito e único que eu usava, mas infelizmente a esperança na espera dele voltar está cada vez menor a cada dia kkkkkk fazer o que. Espero encontrar um tracker novo e conhecer a galera entendida de diversos assuntos. Abraços. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... Valeu obrigado. Realmente o MS vai deixar saudades, esperamos que volte algum dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulofbm Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Seja Bem Vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 @Paulofbm Valeu obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Bem vindo. Mais um órfão do MS. i.i 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...