SeCo Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Fala ai galera beleza? Me chamo Adriano Grando, tenho 31 anos de idade, sou Consultor Técnico em Informática há 19 anos. Encontrei o site por um acaso na busca de um tracker novo, já que o manicomio-share era o meu favorito e único que eu usava, mas infelizmente a esperança na espera dele voltar está cada vez menor a cada dia kkkkkk fazer o que. Espero encontrar um tracker novo e conhecer a galera entendida de diversos assuntos. Abraços. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2019 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Seja bem vindo amigo, mais um que está de luto pelo ms rsrs... Valeu obrigado. Realmente o MS vai deixar saudades, esperamos que volte algum dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulofbm Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Seja Bem Vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 @Paulofbm Valeu obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Bem vindo. Mais um órfão do MS. i.i 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 @KanonAkaishi Nem me fale, a tristeza é grande kkkk mas fazer o que, bola pra frente na busca por outro que possa susbstituir. Agradeço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Também encontrei esse forum procurando alternativas ao MS hehe, felizmente aqui tem bastante informação e outras opções boas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenshineo Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Boa tarde, Alguém indica um substituto ao MS por favor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @engetechno Realmente o fórum conta com informações de sobra sobre tracker e em geral, mas o MS se não voltar deixará saudades na memória. @kenshineo Opa beleza? Veja na sessão Vale Tudo em Notícias de Tracker que a galera posta diariamente informações de trackers disponíveis, até mesmo convites e outras informações. Eu estou no CPTurbo na deep web com o Tor, até agora está sendo uma mão na roda pra atualizar meus programas para o trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora