Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 30, 2018 Fundador Share Posted August 30, 2018 Se você está pensando em pedir um aumento de salário para viver uma vida sossegada, dá só uma olhada em quanto ganha alguns milionários e celebridades por hora. Aproveita e manda este post para seu chefe. Créditos: O Buteco 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
FeerStiglitz Posted August 30, 2018 Share Posted August 30, 2018 Você esqueceu de colocar você nessa lista 1 Link to comment Share on other sites More sharing options... 94 209 8
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 30, 2018 Author Fundador Share Posted August 30, 2018 Ah... eu não coloquei para não escandalizar hAUIshASUIHASuiasHIU Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options... 16.9k 9.5k 795
Thomas Lerney Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 É impressionante o quanto esse pessoal ganha Link to comment Share on other sites More sharing options... 35 193
Recommended Posts