Ir para conteúdo

[Encerrado] Cadastro Friends Share continua aberto!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

FS tá muito bom mesmo, tem um layout bacana, lembra um o antigo BJ2... Esperamos que cresça cada vez mais!!!

Interessante deixar aberto por mais um tempo pra atrair novos usuários, estão no caminho certo!

Editado por MLynx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ.
Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, phusketa disse:

Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ.
Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00.

Wow.....tenho conta no BJ a mais de ano....não tenho o que reclamar não
Tem certeza que não ficou com o ratio muito baixo por muito tempo??
Em trakers só tem conta banida por ratio, mal comportamento/quebra das regras ou inatividade....estranho isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 22:02, JeFFiNhU disse:

Wow.....tenho conta no BJ a mais de ano....não tenho o que reclamar não
Tem certeza que não ficou com o ratio muito baixo por muito tempo??
Em trakers só tem conta banida por ratio, mal comportamento/quebra das regras ou inatividade....estranho isso....

Meu Ratio era acima de 13.0... Tentei contato com os ADM de lá mais pouco se importaram.
Tenho conta no BJ desde que era o BJ2.me e os caras fazem isso, deve ser pq sempre garimpei meu ratio e nunca paguei 1 centavo, vai saber...

Em 27/05/2019 em 22:52, jusep disse:

@phusketa vc ainsa tem a conta do bj. Ainda usa ela ?

Não, fui banido sem motivo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2019 em 21:27, phusketa disse:

Consegui faze o cadastro, vou navegar e tomará que continue crescendo e não faça igual ao BJ.
Eu tinha uma conta no BJ mais fui banido de um dia para outro, não me deram nenhuma satisfação, e depois me mandaram um e-mail pedindo R$60,00.

Um amigo teve a conta do BJ desativada por inatividade, depois recebeu um e-mail da staff do site, onde diziam que poderia ter a conta de volta se fizesse doação de  80 contos. Portanto não é a primeira pessoa que ouço falar desses valores abusivos pra se ter contas de volta nesse site! Pelo que me lembro o Manicômio da qual fui usuário durante anos, não tinha isso, se você tivesse a conta banida por qualquer que seja o motivo, não havia chance de volta, somente com um novo convite de alguém, que acho que é o certo, e não ficar extorquindo pessoas por baixo dos panos!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, phusketa disse:

Meu Ratio era acima de 13.0... Tentei contato com os ADM de lá mais pouco se importaram.
Tenho conta no BJ desde que era o BJ2.me e os caras fazem isso, deve ser pq sempre garimpei meu ratio e nunca paguei 1 centavo, vai saber...

Não, fui banido sem motivo.

Blz mano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] Cadastro Friends Share continua aberto!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras