mcxavier Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) Okay seja todos bem vindo . Editado Maio 15, 2019 por mcxavier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Marcelo Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Obrigado pelas dicas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) Beleza, estamos aqui para ajudar UP 16.05.2019 07:30 Editado Maio 16, 2019 por mcxavier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Esse Loucos-Share eu não conhecia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 UP 17.05.2019 07:30 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajstyle Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Muito bom ter um lugar consolidado pra olhar, e eh meio assustador ter tão poucos sites BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) 14 horas atrás, MLynx disse: Esse Loucos-Share eu não conhecia! @MLynx Na ordem esta assim Trackers BR: 1* BJ 2* ASC 3* FS 4* LS 1 hora atrás, ajstyle disse: Muito bom ter um lugar consolidado pra olhar, e eh meio assustador ter tão poucos sites BR. @ajstyle Valeu por estar no Fórum GGames e também nesse tópico, que possamos ajudar vc!!! Editado Maio 17, 2019 por mcxavier 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyDiasxD Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Se alguem quiser convite para o amigos-share tenho 3 sobrando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 21 minutos atrás, WesleyDiasxD disse: Se alguem quiser convite para o amigos-share tenho 3 sobrando @WesleyDiasxD Que legal, valeu pela sua disponibilidade. Muitos estão precisando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Bacana esta lista lista. No momento estou com o Friends-Share... CPTurbo foi DW!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 1 hora atrás, MLynx disse: Bacana esta lista lista. No momento estou com o Friends-Share... CPTurbo foi DW!!! @MLynx seja bem vindo estamos aqui para ajudar;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pscsaraiva Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 @WesleyDiasxD Estou órfão rs, sem nenhum site para baixar, pode me dar um convite do amigos share ? [email protected] Agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 5 horas atrás, WesleyDiasxD disse: Se alguem quiser convite para o amigos-share tenho 3 sobrando opa se tiver sobrando e puder me mandar, eu aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Bom dia, eu tinha uma conta muito boa no MS mas ele morreu infelizmente, se puder me ajudar com um convite do amigos-share, trabalho com informática e estou a procura de um tracker pra voltar a ter os programas mais atualizado, obrigado. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Em 17/05/2019 em 16:03, Premo disse: opa se tiver sobrando e puder me mandar, eu aceito. boa tarde colega, ainda tem um convite sobrando?? Em 17/05/2019 em 10:56, WesleyDiasxD disse: Se alguem quiser convite para o amigos-share tenho 3 sobrando boa tarde colega, ainda tem algum convite sobrando?? adrianodias1978@gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyDiasxD Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Em 17/05/2019 em 13:03, pscsaraiva disse: @WesleyDiasxD Estou órfão rs, sem nenhum site para baixar, pode me dar um convite do amigos share ? [email protected] Agradeço desde ja Enviei o convite por email Em 17/05/2019 em 16:03, Premo disse: opa se tiver sobrando e puder me mandar, eu aceito. envia seu email que te envio um codigo de convite 9 horas atrás, adrianogrando disse: Bom dia, eu tinha uma conta muito boa no MS mas ele morreu infelizmente, se puder me ajudar com um convite do amigos-share, trabalho com informática e estou a procura de um tracker pra voltar a ter os programas mais atualizado, obrigado. [email protected] Enviei o convite por email 2 horas atrás, vigloko disse: boa tarde colega, ainda tem um convite sobrando?? boa tarde colega, ainda tem algum convite sobrando?? adrianodias1978@gmail Enviei o convite por email 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @WesleyDiasxD ainda tem? se tiver por favor me manda um? meu e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pscsaraiva Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @WesleyDiasxD Muito Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @mcxavier muito obrigado!! o Friends Share tem alguns cursos que eu estava procurando!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Olá pessoal, mais um Tracker aberto para cadastro: https://www.orionspeed.org/account-signup.php?fbclid=IwAR1MGIzqeNHQFrAks-KI3yeOzySnL39SjAnmVs-JsEaQl__mRrGaNK-75d8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riccosenna Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Alguem tem convite do ASC? tou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 (editado) 15 horas atrás, mcxavier disse: Olá pessoal, mais um Tracker aberto para cadastro: https://www.orionspeed.org/account-signup.php?fbclid=IwAR1MGIzqeNHQFrAks-KI3yeOzySnL39SjAnmVs-JsEaQl__mRrGaNK-75d8 Esse Orion-Speed parece um genérico do Loucos-Share. Esperamos que cresça, pois o Loucos me parece que não vai muito longe, entrei esses dias, e já tem uma mensagem do dono do site dizendo que se dia 01/06 não tiver doação suficiente... Irá encerrar as atividades. O mais estranho é que o site está parado ninguém está lançando nada! Editado Maio 19, 2019 por MLynx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 @WesleyDiasxD muito obrigado pelo convite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 @WesleyDiasxD Obrigado, já me cadastrei, assim que eu tiver convite, irei ajudar a galera que precisa também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Up 20.05.2019 08:35 20 horas atrás, riccosenna disse: Alguem tem convite do ASC? tou precisando muito Olá pessoal que tiver disponível e poder doar será de grande ajuda a todos que estão precisando. Obrigado pela atenção!!!! 17 horas atrás, MLynx disse: Esse Orion-Speed parece um genérico do Loucos-Share. Esperamos que cresça, pois o Loucos me parece que não vai muito longe, entrei esses dias, e já tem uma mensagem do dono do site dizendo que se dia 01/06 não tiver doação suficiente... Irá encerrar as atividades. O mais estranho é que o site está parado ninguém está lançando nada! Isso mesmo, parece que eles não estão bem assim!!! Vamos acompanhar!!!! 12 horas atrás, adrianogrando disse: @WesleyDiasxD Obrigado, já me cadastrei, assim que eu tiver convite, irei ajudar a galera que precisa também 13 horas atrás, vigloko disse: @WesleyDiasxD muito obrigado pelo convite. Valeu @WesleyDiasxD por essa ajuda no Tópico do GGames!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados