Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quem acompanha um pouco o mundo dos celulares deve conhecer o Huawei P20 PRO que foi quem começou a chamar atenção para a marca; sendo os principais pontos a foto e a duração da bateria.

O P30 PRO é o sucessor do P20 e é quase a mesma coisa que ter uma câmera DSLR em mãos, junta isso com um hardware potente e um ótimo desempenho de bateria e como resultado é um dos melhores celulares da atualidade.

Na comparação das fotos confirmou o que eu esperava: P30 PRO, na minha opinião, tá imbatível. Mas me surpreendeu ver o Google Pixel 3a, que custa menos da metade que o S10 Plus e o P30 PRO, com uma câmera competitiva.

Editado por MONTANHA
  • Curtir (+1) 1
Postado
  Em 08/05/2019 em 14:06, 403 - Forbiddeen disse:

Hoje é complicado escolher um celular apenas para câmera. Eu vou pela bateria e pela memória rsrs

Expand  

Eu já não olho muito memória. Vou pela câmera e bateria.??

Não sei dizer mas acho que um hardware mais potente é útil para o pessoal que usa o celular para o trabalho.

• Curtir (+1) 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Muito bom o video. Estou querendo trocar o meu celular (Galaxy S7) por um mais moderno. Estou pensando seriamente no Xiaomi Mi 9, mas o S10 é puro sangue e com garantia aqui. Já vi vários videos a respeito. O Huawei p30 pro depois desses embargos nao ficaria interessante comprar. Qual a opinião de vocês? 

* S10
* Mi 9
* Google Pixel 3a

?? 

Postado
  Em 26/05/2019 em 14:02, fcvf disse:

Muito bom o video. Estou querendo trocar o meu celular (Galaxy S7) por um mais moderno. Estou pensando seriamente no Xiaomi Mi 9, mas o S10 é puro sangue e com garantia aqui. Já vi vários videos a respeito. O Huawei p30 pro depois desses embargos nao ficaria interessante comprar. Qual a opinião de vocês? 

* S10
* Mi 9
* Google Pixel 3a

?? 

Expand  

Eu conheço uns Xiaomi mas antigos que a tela é muito sensível. Quebra só de olhar!

Apesar de ter me apaixonado pelo P30 PRO, com essa blacklist que o EUA colocou ele, acho que mesmo sendo altos hardware, os software não irão mais ter suporte. E nada adianta ter um puta hardware e não usar.

Se quer um custo benefício eu iria de Pixel 3a, mas é um pouco mais difícil de encontrar no Brasil, mas tem ótimo hardware.

Se você quer uma máquina pra tudo e que vai durar bons anos, iria de S10 você encontra fácil aqui, podendo parcelar, com garantia. Mas o preço do Brasil é muito alto comparado ao dos outros lugares. Mas é um celular top de linha, bem potente.

Postado
  Em 27/05/2019 em 16:22, MONTANHA disse:

Eu conheço uns Xiaomi mas antigos que a tela é muito sensível. Quebra só de olhar!

Apesar de ter me apaixonado pelo P30 PRO, com essa blacklist que o EUA colocou ele, acho que mesmo sendo altos hardware, os software não irão mais ter suporte. E nada adianta ter um puta hardware e não usar.

Se quer um custo benefício eu iria de Pixel 3a, mas é um pouco mais difícil de encontrar no Brasil, mas tem ótimo hardware.

Se você quer uma máquina pra tudo e que vai durar bons anos, iria de S10 você encontra fácil aqui, podendo parcelar, com garantia. Mas o preço do Brasil é muito alto comparado ao dos outros lugares. Mas é um celular top de linha, bem potente.

Expand  

O S10 mesmo comprando fora sai praticamente o dobro do valor do Mi9. O P30 Pro desisti pq além de caro tem esses embargos. To pensando seriamente no Mi9. Ainda não conheço ninguém que tenha comprado ele, somente reviews na internet. 

* S10 ou Mi9? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras