Ir para conteúdo
KTO

Comparativo de camera do Google Pixel 3a vs Galaxy S10 Plus vs Huawei P30 PRO


MONTANHA

Posts Recomendados

Quem acompanha um pouco o mundo dos celulares deve conhecer o Huawei P20 PRO que foi quem começou a chamar atenção para a marca; sendo os principais pontos a foto e a duração da bateria.

O P30 PRO é o sucessor do P20 e é quase a mesma coisa que ter uma câmera DSLR em mãos, junta isso com um hardware potente e um ótimo desempenho de bateria e como resultado é um dos melhores celulares da atualidade.

Na comparação das fotos confirmou o que eu esperava: P30 PRO, na minha opinião, tá imbatível. Mas me surpreendeu ver o Google Pixel 3a, que custa menos da metade que o S10 Plus e o P30 PRO, com uma câmera competitiva.

 

Editado por MONTANHA
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Hoje é complicado escolher um celular apenas para câmera. Eu vou pela bateria e pela memória rsrs

Eu já não olho muito memória. Vou pela câmera e bateria.??

Não sei dizer mas acho que um hardware mais potente é útil para o pessoal que usa o celular para o trabalho.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito bom o video. Estou querendo trocar o meu celular (Galaxy S7) por um mais moderno. Estou pensando seriamente no Xiaomi Mi 9, mas o S10 é puro sangue e com garantia aqui. Já vi vários videos a respeito. O Huawei p30 pro depois desses embargos nao ficaria interessante comprar. Qual a opinião de vocês? 

* S10
* Mi 9
* Google Pixel 3a

?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2019 em 11:02, fcvf disse:

Muito bom o video. Estou querendo trocar o meu celular (Galaxy S7) por um mais moderno. Estou pensando seriamente no Xiaomi Mi 9, mas o S10 é puro sangue e com garantia aqui. Já vi vários videos a respeito. O Huawei p30 pro depois desses embargos nao ficaria interessante comprar. Qual a opinião de vocês? 

* S10
* Mi 9
* Google Pixel 3a

?? 

Eu conheço uns Xiaomi mas antigos que a tela é muito sensível. Quebra só de olhar!

Apesar de ter me apaixonado pelo P30 PRO, com essa blacklist que o EUA colocou ele, acho que mesmo sendo altos hardware, os software não irão mais ter suporte. E nada adianta ter um puta hardware e não usar.

Se quer um custo benefício eu iria de Pixel 3a, mas é um pouco mais difícil de encontrar no Brasil, mas tem ótimo hardware.

Se você quer uma máquina pra tudo e que vai durar bons anos, iria de S10 você encontra fácil aqui, podendo parcelar, com garantia. Mas o preço do Brasil é muito alto comparado ao dos outros lugares. Mas é um celular top de linha, bem potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MONTANHA disse:

Eu conheço uns Xiaomi mas antigos que a tela é muito sensível. Quebra só de olhar!

Apesar de ter me apaixonado pelo P30 PRO, com essa blacklist que o EUA colocou ele, acho que mesmo sendo altos hardware, os software não irão mais ter suporte. E nada adianta ter um puta hardware e não usar.

Se quer um custo benefício eu iria de Pixel 3a, mas é um pouco mais difícil de encontrar no Brasil, mas tem ótimo hardware.

Se você quer uma máquina pra tudo e que vai durar bons anos, iria de S10 você encontra fácil aqui, podendo parcelar, com garantia. Mas o preço do Brasil é muito alto comparado ao dos outros lugares. Mas é um celular top de linha, bem potente.

O S10 mesmo comprando fora sai praticamente o dobro do valor do Mi9. O P30 Pro desisti pq além de caro tem esses embargos. To pensando seriamente no Mi9. Ainda não conheço ninguém que tenha comprado ele, somente reviews na internet. 

 

* S10 ou Mi9? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras