Ir para conteúdo

GTA V não grava atualização


Posts Recomendados

olá!

comprei o jogo (PC), pela nuuvem, faz uns 3 meses. Desde então, toda vez que entro no jogo, tenho que baixar uma atualização de 983.78MB, que me faz pensar que meu jogo não está "retendo" a atualização como deveria. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou como resolver pois minha internet é 2MB e não é nada legal ter que baixar 1GB toda vez que vou entrar nessa merda! Alguém pode me ajudar? 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eita cara! Acho que vale mandar um ticket pra equipe de suporte hein...

Em todo caso, sempre vale a pena tentar reinstalar o jogo.

Ainda que sua conexão seja um pouco mais lenta, a reinstalação vai corrigir qualquer eventual problema com o caminho onde o jogo está instalado.

Vale notar, também, que o Windows tem problemas com caminhos muito longos ou com caracteres especiais.

Em todo caso, tente direcionar o caminho do jogo o mais próximo possível da raiz do drive original.

Um exemplo pessoal, foi com o Final Fantasy XV.

Ele cria arquivos com nomes gigantes em caminhos ainda maiores.

Tive que redirecionar para para minha pasta de Games

Games > FFXV, pra ser mais exato, se não ele perdia arquivos no meio do caminho.

 

Espero que consiga jogar!

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda! mas só por ter essa merda de net de 2mb, vou ter que levar o pc na casa de alguém pra reinstalar. Ele tá instalado no disco E:, uma pasta após a raiz. Acha que por não estar no mesmo disco do windows, pode dar problema?

 

Editado por DariosL
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, DariosL disse:

Valeu pela ajuda! mas só por ter essa merda de net de 2mb, vou ter que levar o pc na casa de alguém pra reinstalar. Ele tá instalado no disco E:, uma pasta após a raiz. Acha que por não estar no mesmo disco do windows, pode dar problema?

 

Não. Pode atrasar um pouco o tempo de loading do jogo, mas problema, não tem nenhum.

Talvez fazer uma verificação dos arquivos do jogo?

Não sei onde você comprou (Steam, Nuuvem, etc...), mas deve haver um jeito de fazer a verificação de integridade dos arquivos em algum lugar.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, DariosL disse:

foi na nuuvem. sabe como faz? É a primeira vez que compro jogo online, não tenho ideia do que seja essa verificação, se for relacionada com a loja.

 

Pelo que eu to lendo aqui, as compras realizadas pela Nuuvem são ativadas no Rockstar Social Club, certo?

Nesse caso, pelo que está escrito no site da Rockstar, você precisa fazer os seguintes passos:

 

Clique em Iniciar (Ou o símbolo do Windows), Executar e digite "cmd" sem as aspas.

Aperte Enter.

Digite "cd (caminho do jogo. ex: c:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V" sem as aspas"

Aperte Enter

Digite "GTAVLauncher.exe -verify" (sem as aspas)

E aperte Enter.

 

Isso deve fazer com que o próprio launcher do jogo verifique os arquivos.

Boa sorte!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Já aconteceu comigo, primeiro verifica se teu HD ta tudo ok, depois executa os comandos acima, pois da assim, tenta reinstalar o socialclub, atualizar directx, e windows, se tudo tiver ok ele vai passar tranquilo, e por falar nisso, tenho que baixar no meu pc tb hehehe!

  • Curtir (+1) 2

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

De fato, isso tudo deve resolver se for algum problema com o seu PC

Agora se não for... Só com a Rockstar!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LoadSec disse:

Já aconteceu comigo, primeiro verifica se teu HD ta tudo ok, depois executa os comandos acima, pois da assim, tenta reinstalar o socialclub, atualizar directx, e windows, se tudo tiver ok ele vai passar tranquilo, e por falar nisso, tenho que baixar no meu pc tb hehehe!

é nessas horas que alguns mb/s a mais fazem a diferença! 80Gb com 2mb é fogo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Agora, DariosL disse:

é nessas horas que alguns mb/s a mais fazem a diferença! 80Gb com 2mb é fogo.. 

Deixa de madruga... é o jeito, vai baixando de pouco em pouco.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por esse problema também a um tempo atrás não me lembro muito bem como arrumei, só lembro que tive que excluir a pasta .temp e executar o Launcher como administrador ai vai baixar mais 800MB e pronto.

1 hora atrás, DariosL disse:

tentei e aparece um pop up dizendo:

ESTE APLICATIVO NÃO PODE SER EXECUTADO EM SEU PC
PARA LOCALIZAR UMA VERSÃO PARA SEU PC, CONSULTE O FORNECEDOR DO SOFTWARE

Tenta abrir o CMD modo administrador, no teu caso tu usa o GTA em outro HD no caso seria outra letra no código.

cd (caminho do jogo. ex: E:\Program Files\Rockstar Games\Grand Theft Auto V 

Tenta ver se o caminho do Launcher confere com o teu.

 

Espero que te ajude õ/

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
18 horas atrás, LoadSec disse:

Aqui em casa baixa em umas 6 horas por ai, aqui em casa é 50Mbps (5MBps)

Invejinha agora dos 50mb x.x

Aqui é 10mb chorando kkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras