MLF Postado Maio 4, 2019 Compartilhar Postado Maio 4, 2019 (editado) Olá, pessoal Sempre deparamos aqui com novos usuários a procura de convites de trackers, aqui está a uma nova oportunidade, o tracker Amigos Share Club estará com cadastro aberto até a zero hora de hoje...!!! Quem ainda não se cadastrou, corre lá e aproveite!!! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Maio 4, 2019 por 403 - Forbiddeen URL 16 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @MLF Opá, compartilhe conosco o URL. Irei colocar dentro do seu tópico com a tag HIDE para ganhar reações. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MLF Opá, compartilhe conosco o URL. Irei colocar dentro do seu tópico com a tag HIDE para ganhar reações. Obrigado mais uma vez. Grande abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 4, 2019 @MLF boa! Agora vai chover reações 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renje Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Vlw coisa linda *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoy Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 vlw man!!! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaYk Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warggabriel Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Obrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Vlew pela Dica!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Ola amigos moderadores e membros seria possivel um convite pro tracker amigos share ? Meu email : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 infelizmente só com convite. mas valeu pelo post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Não consegui chegar a tempo para fazer o cadastro, agora somente com convite. Bom pessoal, se alguém puder doar 1 convite para mim, responsabilidade eu tenho de sobra, pode confiar. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 não sabia da existência desse tracker, pelo oq li no forum deve ser bom, creio q deve abrir cadastro denovo logo mais. vou ficar de olho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeFFiNhU Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 6 horas atrás, penguin disse: Não consegui chegar a tempo para fazer o cadastro, agora somente com convite. Bom pessoal, se alguém puder doar 1 convite para mim, responsabilidade eu tenho de sobra, pode confiar. Vlw! Tbm fui um que ficou de fora... Depois do fechamento do MS, tá difícil encontrar um tracker do mesmo nível Se alguém conseguir um convite, serei muito grato e farei o possível pra conseguir mais convites! Meu ratio no MS era de 16.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 13, 2019 Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Muito bom! Amigos é top, um site promissor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Qualquer novidade vou informar aqui também : https://ggames.com.br/topico/4696-info-trackers-maio/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Tá pedindo código de convite. Vamos ver se abre novamente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Maio 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Infelizmente cheguei tarde e perdi a chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admlinux Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 quem tem convite ai poderia enviar para quem não conseguiu cadastrar?? da essa moral ai abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Albertassi Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados