joandrade Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 me: progredir lentamente..' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cambuta Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 espença existe sempre em que haja melhorias , mas custa muito com o desenrolar dos acontecimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joandrade Postado Maio 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2019 >;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefe Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Acredito que haverá melhora. Não escandalosamente, mas, algo relevante para a população. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Inicialmente é limpar as merdas que foram feitas no passado. Após isso iremos melhorar. O país estava muito aparelhado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel_lopes Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 É difícil ter esperanças neste país, então, só restar torcer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenan007 Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 acho que nao vai ser facil... e depende muito da propia população tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Temos que torcer para que haja uma melhora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam para uma nova crise muito em breve (no próximo ano) muito pior que a de 2008. Se isso acontecer (e em algum momento vai acontecer) a situação aqui vai piorar e muito. Por isso eu sempre recomendo aprender inglês e buscar profissões/fontes de renda que não dependam do governo. Trabalhar com TI e internet é a melhor alternativa, já que é possível trabalhar remotamente para qualquer lugar do mundo e ainda receber em dólar. Não gosto de ser pessimista, mas o cenário para o futuro é esse. É importante se informar sobre o assunto, procurem no youtube sobre "Crise mundial" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Acredito que irá melhorar, mas de uma forma lenta. Descobrir e consertar todos os erros de governos anteriores requer tempo, fora os entraves que a oposição cria para tentar desestabilizar o governo atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Eu acreditei quando tiririca falou que pior que tá, não fica, ficou; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Não sou muito otimista quanto aos próximos 4 anos, pra ser sincero, nem para a próxima década. Descobri um provérbio oriental que acho muito pertinente, ele diz: "Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes Eu acredito que estamos na fase dos tempos difíceis, mas isso nos tornará mais forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora