joandrade Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 me: atm Simpsons...' 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Pica Pau e Popeye. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Caverna do Dragão e Thundercats 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Gravity Falls disparado, e em segundo lugar acho que Final Space 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slasherBR Postado Outubro 14, 2019 Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Pica pau, tom & jerry e simpsons. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrGringo Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Cavaleiros do Zodiaco 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thicastor Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 caverna do dragão 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolento Postado Outubro 22, 2019 Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Anime conta ? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 12 horas atrás, Manolento disse: Anime conta ? É tudo a mesma coisa. Anime é só o nome que deram pros desenhos animados japoneses, o que assistimos é anime em todo lugar, anime é de animação, então conta sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ttavares Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 A para mim foi yu yu hakusho, hunter x hunter, fullmetal alchemist brotherhood 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 6 minutos atrás, ttavares disse: A para mim foi yu yu hakusho, hunter x hunter, fullmetal alchemist brotherhood Fullmetal Alchemist Brotherhood é uma lenda kk amo esse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ttavares Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @Zerothar sim o brotherhood o outro achei mas ruinzinho igual o hunter x hunter pra mim o q e top e o 2011 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolento Postado Outubro 24, 2019 Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Em 23/10/2019 em 09:09, Zerothar disse: É tudo a mesma coisa. Anime é só o nome que deram pros desenhos animados japoneses, o que assistimos é anime em todo lugar, anime é de animação, então conta sim. Dragon Ball Z então... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 Me amarro em: Coragem o cão covarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fael2x Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 acho que meu desenho favorito é tom and jerry adorava assistir isso aliás as musicas clássicas que tocavam davam um put# toque ao desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilterson Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Caverna do Dragão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mtib Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 The Terribe Thunderlizzards, eu me amarrava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiaojunior Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 liga da justiça que passava no SBT rsrsrs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsilvarc Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Sem dúvida foram os Simpsons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 korra e rick and morty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lomnio Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 rick and morty, hora de aventura, steven universe e apenas um show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Pica-pau, Cavaleiros do Zodíaco (saudades da finada TV Manchete), Caverna do Dragão, Fullmetal Alchemist, Yu Yu Hakusho (melhor dublagem de todos os tempos) e Thundercats. Eita que nostalgia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Pica pau, mansão Foster, padrinhos imaginários... Teve tantos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tylerdurden29 Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 do oriente stein gates, do ocidente nenhum especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Massa Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 DRAGON BALL, YU YU HAKUSHO, PICA PAU, O ESPETACULAR HOMEM ARANHA A SERIE E BATMAN A SERIE ANIMADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora