Ir para conteúdo
KTO

Assistir a jogos do brasileirão


VichyLaser

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Vocês poderiam me informar algum site ou programa onde consiga assistir ao vivo ao jogos dos times brasileiros?

De preferencia em HD mas se tiver SD ja ajuda também! Eu usava o RojaDirecta mas ele tá mt ruim ultimamente.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2 horas atrás, VichyLaser disse:

Boa tarde pessoal!

Vocês poderiam me informar algum site ou programa onde consiga assistir ao vivo ao jogos dos times brasileiros?

De preferencia em HD mas se tiver SD ja ajuda também! Eu usava o RojaDirecta mas ele tá mt ruim ultimamente.

Grato desde já!

Tem vários sites que se você digitar "assistir online TimeA TimeB" você vai encontrar alguns.

Eu, porém, sugiro a contratação de uma lista IPTv. No meu caso, tenho a HTv.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Você quer assistir na televisão, computador ou celular? 

Prefiro no computador, pq dai lanço pelo chrome cast na TV.

4 horas atrás, jlaM disse:

Tem vários sites que se você digitar "assistir online TimeA TimeB" você vai encontrar alguns.

Eu, porém, sugiro a contratação de uma lista IPTv. No meu caso, tenho a HTv.

Ja tentei mas os site muitas vezes travam, ou tem propagandas em excesso e buga qnd usa ADBLOCK então gostaria de um lugar que fosse fácil, funcionasse e com pouco delay (diferença de tempo real da TV pro streaming). Ja pensei em IPTV porem atualmente nao posso ter este gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VichyLaser disse:

Prefiro no computador, pq dai lanço pelo chrome cast na TV.

Ja tentei mas os site muitas vezes travam, ou tem propagandas em excesso e buga qnd usa ADBLOCK então gostaria de um lugar que fosse fácil, funcionasse e com pouco delay (diferença de tempo real da TV pro streaming). Ja pensei em IPTV porem atualmente nao posso ter este gasto.

Então é ir pra bar assistir, cara (já fiz isso demais, pedia uma água e ficava 90' tomando)... porque FREE e com a qualidade almejada sem ser na TV Aberta, vai ser complicado...

Ah, vale lembrar que diversos jogos do Brasileirão-2019 não serão transmitidos por impasses contratuais. Das 20 equipes, pouco mais da metade fecharam contrato com a Rede Globo, outros fecharam com a Turner (que era responsável pelos canais Esporte Interativo), e ainda tem o Palmeiras que não fechou com ninguém. Logo, teremos diversos jogos não televisionados esse ano.

AQUI tem mais detalhes.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras