XZ3R0 Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Sim eu sou a noite. O cavaleiro das trevas. Aquele que nunca dorme. Vigilante solitário. Eu sou o Homem Morcego. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 29, 2019 @XZ3R0 Seja bem vindo !!! Não se esqueça que todos já sabem sua identidade secreta rsrs Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Grande Bátima! Seja bem vindo! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurelo Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Grande ... Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Não devia ter bebido tanto ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 ksksks Seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warggabriel Postado Maio 5, 2019 Compartilhar Postado Maio 5, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora