Ir para conteúdo
  • Respostas 50
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Tinha muita gente querendo convite, cade essa cambada? ?   ?

• Tenho 1 convite Amigos-share

• Tenho um convite, doação mediante comprovação de upload da internet ou print de outros sites (trackers) mostrando o upload/ratio.

Featured Replies

Postado

Valeu irmão! To dentro! \ o /

toronto raptors lol GIF by NBA

Postado

Tinha muita gente querendo convite, cade essa cambada?

?   ?

Postado

Tentei agora e esta pedindo codigo do convite. alguem pode me enviar?

Postado

Querendo saber dos lançamentos  acesse o Telegram do ASC

https://t.me/asctor

Postado

Tenho 1 convite Amigos-share

Postado

Boa noite, eu era usuario do http://b2s-share.com/ estou até então esperando algum lugar pra baixar e semear meu s torrents por favor alguem envie convite para adm.spena@live.com

Postado

Eu era usuário do Manicômio desde 2007, salvo engano, uma verdadeira lástima o seu fim ?

Estou órfão desde então, caso alguém queira me enviar um convite, eu agradeço victorhmacedod@gmail.com

Postado

Estou sem nenhum lugar para baixar torrents e contribuir, se alguém puder ajudar com o convite, agradeço

Postado

@MaskjouObrigado por compartilhar ?

Postado

Fiz o cadastro lá assim que abriu e gostei muito. Tem tudo pra se tornar o melhor tracker nacional, torço por isso.

Postado

Tenho um convite, doação mediante comprovação de upload da internet ou print de outros sites (trackers) mostrando o upload/ratio.

Postado

Era membro assíduo do MS, alguém  tem convite para o amigos, ele tá aberto para cadastro mas precisa de um convite,,Alguém tem, me mande no email briciotuning@gmail.com

Postado

Boa tarde! alguém tem convite do Amigos-share . Por favor envie para o email 

luizpinheiro@yahoo.com.br , Ps. ajudarei no que for preciso pois no manicomio-share era um otimo seeders.

Até mais.

Postado
  Em 10/05/2019 em 00:23, SrBoneco disse:

Tenho 1 convite Amigos-share

Quem puder me arrumar um BJ ou amigos-share aí, assim que voltar o manicômio eu dou convite, tenho muitos pontos lá aí já trocamos whatsapp para a troca futura

Postado
  Em 24/05/2019 em 06:30, mcavaco disse:

Quem puder me arrumar um BJ ou amigos-share aí, assim que voltar o manicômio eu dou convite, tenho muitos pontos lá aí já trocamos whatsapp para a troca futura

Boa!! Digo o mesmo ?

Postado

Se alguém tiver um convite sobrando, ficaria muito agradecido!

Postado

Fala galera!

Alguém sabe me informar se eles deixam o site aberto com frequência?

De qualquer forma vou aguardar uma outra oportunidade.

Postado

ola Ja fui do grupo manicomio-share a muito tempo, preciso de um convite.

voce nao  consegue um convite pra mim ?

Postado

TÔ SEM GRUPO GALERA , DEPOIS DO MANICÔMIO TÁ FODA ACHAR UM TRACKER BOM , VI QUE ESSE PRESTA, QUEM PUDER AJUDAR , AGRADEÇO DESDE JÁ. 

Postado

Caso alguém possua convite sobrando estou precisando de um site para baixar e contribuir. Grato, abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.