Este é um post popular. Maskjou Postado Abril 26, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Boa Noite pessoal. Pra quem ainda não conseguiu cadastro no Amigos Share Club, se encontra aberto para cadastro até 00:00. Corre que dá tempo. Link para cadastro. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Boa sorte a todos. 54 2 2 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Valeu irmão! To dentro! \ o / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XZ3R0 Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Tinha muita gente querendo convite, cade essa cambada? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gianmercer Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Tentei agora e esta pedindo codigo do convite. alguem pode me enviar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belmonte Postado Abril 30, 2019 Compartilhar Postado Abril 30, 2019 Também não cheguei a tempo, alguem pode me enviar ? [email protected] Vlww's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Miranda Postado Maio 1, 2019 Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Nao cheguei a tempo. Mandem convites para [email protected] Desde ja agradeço amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
receptor Postado Maio 8, 2019 Compartilhar Postado Maio 8, 2019 manda pra mim um covite fafavor.... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Querendo saber dos lançamentos acesse o Telegram do ASC https://t.me/asctor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Tenho 1 convite Amigos-share 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizspena Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Boa noite, eu era usuario do http://b2s-share.com/ estou até então esperando algum lugar pra baixar e semear meu s torrents por favor alguem envie convite para [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Eu era usuário do Manicômio desde 2007, salvo engano, uma verdadeira lástima o seu fim Estou órfão desde então, caso alguém queira me enviar um convite, eu agradeço [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pscsaraiva Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Estou sem nenhum lugar para baixar torrents e contribuir, se alguém puder ajudar com o convite, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurelo Postado Maio 15, 2019 Compartilhar Postado Maio 15, 2019 @MaskjouObrigado por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Quando tiver disponível vou postar também nesse link. https://ggames.com.br/topico/4696-info-trackers-maio/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanBT Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Fiz o cadastro lá assim que abriu e gostei muito. Tem tudo pra se tornar o melhor tracker nacional, torço por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bolívar Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Tenho um convite, doação mediante comprovação de upload da internet ou print de outros sites (trackers) mostrando o upload/ratio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio.gq Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Era membro assíduo do MS, alguém tem convite para o amigos, ele tá aberto para cadastro mas precisa de um convite,,Alguém tem, me mande no email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukapin Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Boa tarde! alguém tem convite do Amigos-share . Por favor envie para o email [email protected] , Ps. ajudarei no que for preciso pois no manicomio-share era um otimo seeders. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcavaco Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Em 09/05/2019 em 21:23, SrBoneco disse: Tenho 1 convite Amigos-share Quem puder me arrumar um BJ ou amigos-share aí, assim que voltar o manicômio eu dou convite, tenho muitos pontos lá aí já trocamos whatsapp para a troca futura 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 5 horas atrás, mcavaco disse: Quem puder me arrumar um BJ ou amigos-share aí, assim que voltar o manicômio eu dou convite, tenho muitos pontos lá aí já trocamos whatsapp para a troca futura Boa!! Digo o mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredarros Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Se alguém tiver um convite sobrando, ficaria muito agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argonauts Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Fala galera! Alguém sabe me informar se eles deixam o site aberto com frequência? De qualquer forma vou aguardar uma outra oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafardc Postado Maio 25, 2019 Compartilhar Postado Maio 25, 2019 ola Ja fui do grupo manicomio-share a muito tempo, preciso de um convite. voce nao consegue um convite pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James_Flavio Postado Maio 27, 2019 Compartilhar Postado Maio 27, 2019 [email protected] Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DINARIO Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 TÔ SEM GRUPO GALERA , DEPOIS DO MANICÔMIO TÁ FODA ACHAR UM TRACKER BOM , VI QUE ESSE PRESTA, QUEM PUDER AJUDAR , AGRADEÇO DESDE JÁ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados