Ir para conteúdo
  • 0

Qual player de vídeo vcs usam para assistir filmes??


bassulino

Pergunta

Galera tenho uma duvida muito grande e preciso da ajuda de vcs

EU atualmente uso o VLC para assistir aos meu filmes que faço download. Porém eu só estou usando friends-share como tracker e eles ainda não tem tantas pessoas para compartilhar os arquivos, e isso embaça um pouco. 

Tenho acesso ao torrent leechs (acho que é assim que escreve) e eles são gringos e com isso os filmes ficam sem legendas. Um amigo meu como sugestão me indicou fazer o download do bsplayer  que ja adiciona a legenda tudo no automático e baixar filmes pelo torrent leech que é muito mais rápido e sempre tem leechers nesse tracker gringo e tenho acesso a ele.

Por favor o que faço? Qual a opinião de vcs? Vale a pena usar o bsplayer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
18 minutos atrás, bassulino disse:

@M K G mais caso eu faça download de filme em sites gringos aonde posso pegar legendas que n venha com virus e malware de propaganda? vc conhece algum??

Obrigado pela ajuda

@jlaM Esse eu não conheço. Ele adiciona legenda facilmente?? Ou já encontra a legenda automaticamente?? 

melhor site pra legenda pt-br 

This is the hidden content, please

  • Curtir (+1) 10

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@bassulino o arquivo de legenda deve estar no mesmo diretório e possuir o mesmo nome do arquivo de vídeo; caso não esteja, basta executar o vídeo e arrastar o arquivo de legenda para o player ou inclui-lo através dos menus disponíveis. Prefiro ele, por ser bem leve e ser compatível com qualquer codec.

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
Em 21/05/2019 em 14:13, Premo disse:

eu uso o K lite codec com Media player classic ( https://codecguide.com/download_kl.htm )

e as legendas pego no legendas.tv

Usei bastante esse, depois que descobri o vlc, deixei de usar. Como está esse combo aí? Algum vídeo já falhou? O VLC sempre rodou os vídeos que precisei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras