Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Visulizar Arquivo Whatsapp Web para Windows Atualizado Por ser o mensageiro mais popular da atualidade, o WhatsApp dispensa apresentações. Se você está nessa página a fim de baixá-lo, certamente é porque já conhece e usa o software em seu smartphone. A novidade, entretanto, é que, agora, você pode conversar com seus amigos e familiares utilizando um programa nativo para o Windows na sua Área de trabalho. Até então, se você quisesse utilizar o mensageiro no PC, era preciso acessar o WhatsApp Web através do navegador. Isso, entretanto, não pode ser considerado uma solução definitiva para muita gente que não tem um PC muito potente e não quer ter que manter mais uma guia do Chrome ou de outro browser continuamente aberta. Falando nisso, o WhatsApp Web é conhecido por fazer o Google Chrome travar. Mesmo em dispositivos mais robustos, já vimos o poder destrutivo dessa aplicação online, que consegue derrubar o navegador da Google de seu pedestal sempre que deseja. Se você usa o Windows 8, use a versão 32bits, já quem usa Windows 10, use a versão 64bits. Autor 403 - Forbiddeen Enviado 20-04-2019 Categoria Utilitários 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahoutsukai Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Boa noite, amigo! Sabe dizer se já existe a pretensão de lançamento de uma versão nativa para o Windows, digo, um Wpp específico para o Windows que não seja a versão Web? Grato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @Mahoutsukai Essa versão é do próprio Windows. Pode baixar e instalar... eu acho muito mais útil que a versão web. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahoutsukai Postado Abril 21, 2019 Compartilhar Postado Abril 21, 2019 Você não entendeu amigo, no caso essa versão tenho que efetuar o procedimento da mesma forma que no Wpp Web, escaneando o QR Code, correto? Me refiro a uma versão nativa para o windows, onde eu possa ter o Wpp no próprio Windows sem precisar do celular para isso, claro sei que precisaria receber o código de verificação em um celular, mas daí poderia receber o código no celular e inserí-lo no próprio Windows (versão Wpp para Windows) sem precisar instalar o Wpp no celular, será futuramente irão disponibilizar uma versão assim, digo, existe algum rumor sobre isso, saberia dizer? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 21, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 21, 2019 @Mahoutsukai Ah, entendi. Esse é o mesmo procedimento do whatsapp. O que você quer é emular o celular para ter o whatsapp né? Alguns amigos meus fazem isso quando quebra o celular, agora como fazem, não faço ideia rs. Pesquisa no Google aí. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahoutsukai Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @403 - Forbiddeen, vlw ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @Mahoutsukai pessoal usa para emular jogos, mas deve funcionar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Esse método de espelhar celular no pc não é muito atrativo para mim, deveria ser independente como o telegram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora