Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

Whatsapp Web para Windows Atualizado

Por ser o mensageiro mais popular da atualidade, o WhatsApp dispensa apresentações. Se você está nessa página a fim de baixá-lo, certamente é porque já conhece e usa o software em seu smartphone.

A novidade, entretanto, é que, agora, você pode conversar com seus amigos e familiares utilizando um programa nativo para o Windows na sua Área de trabalho. Até então, se você quisesse utilizar o mensageiro no PC, era preciso acessar o WhatsApp Web através do navegador.

Isso, entretanto, não pode ser considerado uma solução definitiva para muita gente que não tem um PC muito potente e não quer ter que manter mais uma guia do Chrome ou de outro browser continuamente aberta.

Falando nisso, o WhatsApp Web é conhecido por fazer o Google Chrome travar. Mesmo em dispositivos mais robustos, já vimos o poder destrutivo dessa aplicação online, que consegue derrubar o navegador da Google de seu pedestal sempre que deseja.

Se você usa o Windows 8, use a versão 32bits, já quem usa Windows 10, use a versão 64bits.

37.jpg

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Boa noite, amigo!

Sabe dizer se já existe a pretensão de lançamento de uma versão nativa para o Windows, digo, um Wpp específico para o Windows que não seja a versão Web? Grato.

• Curtir (+1) 1
Postado

Você não entendeu amigo, no caso essa versão tenho que efetuar o procedimento da mesma forma que no Wpp Web, escaneando o QR Code, correto? Me refiro a uma versão nativa para o windows, onde eu possa ter o Wpp no próprio Windows sem precisar do celular para isso, claro sei que precisaria receber o código de verificação em um celular, mas daí poderia receber o código no celular e inserí-lo no próprio Windows (versão Wpp para Windows) sem precisar instalar o Wpp no celular, será futuramente irão disponibilizar uma versão assim, digo, existe algum rumor sobre isso, saberia dizer? Grato.

• Fundador
Postado

@Mahoutsukai Ah, entendi. Esse é o mesmo procedimento do whatsapp. O que você quer é emular o celular para ter o whatsapp né? Alguns amigos meus fazem isso quando quebra o celular, agora como fazem, não faço ideia rs. Pesquisa no Google aí.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras