Ir para conteúdo

Trackers Conhecidos (Abril de 2019)


XZ3R0

Posts Recomendados

Ai galera, alguém poderia citar os principais sites de torrent (privados ou não), que funcionam ou tem potencial de crescer aqui no Brasil?

Gostaria de ficar de olho nesses sites. Estou usando o Amigos-Share, mas gostaria de outras opções. Obrigado.

  • Curtir (+1) 18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lista que o @hilty postou está perfeita. Cito apenas o tracker aberto RARBG, o qual considero o sucessor do extinto The Pirate Bay. 

Aproveitando o comentário, é difícil gerar convite para o Usina Virtual ? Pois, faz anos que utilizo tracker privados e warez e raramente vi doação ou troca de convite do Usina Virtual.  

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 em 15:22, xBellx disse:

@Rafael Leoncio O RARBG é bom, mas não é BR. Mesmo assim é bom ter uma lista dos gringos também. Além dele temos:

 

Para animes temos (BR):

 

top!

o bom do ansktracker...que você consegue baixar todos os episódios disponíveis no tracker ...no canal do mirc deles tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 21/06/2019 em 11:36, MateusAlps disse:

Acabei de me cadastrar no Friends-Share, acho que é o único dessa lista aberto neste momento!

Também me cadastrei nesse ontem, mas nada igual a Manicômio e BJ.

Tinha conta no manicômio e depois que saiu do ar, ficou foda.

Alguém tem convite do BJ ou do Amigos Share?

Se puder enviar, agradeço.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2019 em 16:09, Vura disse:

Também me cadastrei nesse ontem, mas nada igual a Manicômio e BJ.

Tinha conta no manicômio e depois que saiu do ar, ficou foda.

Alguém tem convite do BJ ou do Amigos Share?

Se puder enviar, agradeço.

[email protected]

Também fui usuário do MS durante anos, de fato igual ele não tem...!  Estou usando FS e o OrionSpeed que está aberto por sinal! Se quiser aproveitar e fazer um login por lá, é sua chance!

@Reinaldo Filho  CPT eu tinha conta antes dele ir pra DW...Agora não sei como está atualmente! Mas o OrionSpeed está aberto se tiver interesse!

Editado por MateusAlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MateusAlps disse:

Também fui usuário do MS durante anos, de fato igual ele não tem...!  Estou usando FS e o OrionSpeed que está aberto por sinal! Se quiser aproveitar e fazer um login por lá, é sua chance!

@Reinaldo Filho  CPT eu tinha conta antes dele ir pra DW...Agora não sei como está atualmente! Mas o OrionSpeed está aberto se tiver interesse!

depois q o cpt foi pra deep web, as antigas contas ainda funcionam.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras