Ir para conteúdo

Vocês acham arriscado baixar torrent sem VPN no Brasil?


Posts Recomendados

Não. Acho arriscado criar sites/blogs q tenham links para Torrents e q peçam doações, colocando nome e conta....isso é pedir para se F...... ! 

A operação da PF foi , que eu saiba, somente em um site, q tinha um alto tráfego. O resto saiu do ar/mudou, etc, por causa do medo de serem pegos.

Aqui, torrents ficam 24/7, tanto privados como públicos e não tô nem aí...

Esquenta com isso não, e o bota os "Torresmos" para funcionar ! ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Eu também acho que não pega nada. O problema é você vender ou até 'pedir dinheiro' para poder distribuir. É a diferença entre traficante e usuário.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arriscado, eu duvido. A menos que você baixe e compartilhe conteúdo que seja crime. Sim, que o CONTEÚDO seja crime (snuff, vazamento de fotos íntimas, pedofilia, zoofilia, etc). Agora conteúdo de filmes e séries, acho bem improvável. Mas se quer segurança, opções de VPN para torrent, não faltam no mercado.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teosantosrj Vamos por partes, igual Jack.

A violação de direitos autorais é sim considerado crime pela legislação brasileira - tanto para quem disponibiliza, quanto para quem compartilha. Em suma, compartilhar esse conteúdo é sim considerado crime. É uma violação à propriedade intelectual.

Quanto ao risco, para o usuário comum, que utiliza o sistema de torrents para baixar seus filmes, séries, jogos , etc., a possibilidade de sofrer qualquer sanção é praticamente nula. Além disso, é muito mais eficaz atacar o distribuidor do que o usuário final. Imagine como seria caótico para o judiciário tentar qualquer investida contra as milhões de pessoas que baixaram ilegalmente Game of Thrones, por exemplo.

Fique tranquilo, continue seguindo sua vida normalmente.

Agora um apontamento importante para a galera concurseira: AS COISAS PIORAM PARA VOCÊS.

A "investigação social" dos concursos maiores às vezes busca saber se você utiliza material de estudo adquirido ilicitamente. A pessoa que utiliza material onde houve violação autoral precisa se esconder melhor para ter certeza que não passará por nenhuma dificuldade.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, XZ3R0 disse:

Arriscado, eu duvido. A menos que você baixe e compartilhe conteúdo que seja crime. Sim, que o CONTEÚDO seja crime (snuff, vazamento de fotos íntimas, pedofilia, zoofilia, etc). Agora conteúdo de filmes e séries, acho bem improvável. Mas se quer segurança, opções de VPN para torrent, não faltam no mercado.

Também acho bem improvável, mas acabei tendo que assinar uma VPN porque minha esposa é muito medrosa e tava me enchendo o saco kkkkkkkk.

28 minutos atrás, xBellx disse:

@teosantosrj Vamos por partes, igual Jack.

A violação de direitos autorais é sim considerado crime pela legislação brasileira - tanto para quem disponibiliza, quanto para quem compartilha. Em suma, compartilhar esse conteúdo é sim considerado crime. É uma violação à propriedade intelectual.

Quanto ao risco, para o usuário comum, que utiliza o sistema de torrents para baixar seus filmes, séries, jogos , etc., a possibilidade de sofrer qualquer sanção é praticamente nula. Além disso, é muito mais eficaz atacar o distribuidor do que o usuário final. Imagine como seria caótico para o judiciário tentar qualquer investida contra as milhões de pessoas que baixaram ilegalmente Game of Thrones, por exemplo.

Fique tranquilo, continue seguindo sua vida normalmente.

Agora um apontamento importante para a galera concurseira: AS COISAS PIORAM PARA VOCÊS.

A "investigação social" dos concursos maiores às vezes busca saber se você utiliza material de estudo adquirido ilicitamente. A pessoa que utiliza material onde houve violação autoral precisa se esconder melhor para ter certeza que não passará por nenhuma dificuldade.

Bela explanação, obrigado!

Não sabia que o bicho estava pegando assim para os concurseiros.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@teosantosrj Não é tão alarmante. A galera que tenta concursos comuns, como os de nível médio e fundamental, não terão problemas. Alguns de nível superior também não. O bicho pega pra galera que tenta concursos maiores, como para magistrado, procuradoria, auditoria fiscal... melhor dizendo, os mais remunerados hahahaha

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xBellx disse:

@teosantosrj Não é tão alarmante. A galera que tenta concursos comuns, como os de nível médio e fundamental, não terão problemas. Alguns de nível superior também não. O bicho pega pra galera que tenta concursos maiores, como para magistrado, procuradoria, auditoria fiscal... melhor dizendo, os mais remunerados hahahaha

kkkkkkkkkkkkk acho justo

11 minutos atrás, XZ3R0 disse:

Lembre-se de pegar uma VPN que aceite usar o protocolo usado por torrents, e é claro com uma boa velocidade aqui no Brasil. Caso contrário você fica limitado a velocidade da sua VPN, e ai fica ruim pra baixar, e principalmente compartilhar.

https://pt.vpnmentor.com/blog/melhores-vpns-para-o-brasil-rapidas-e-baratas/

Valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras