Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 14, 2018 Fundador Posted August 14, 2018 Sabe aquelas máquinas chamadas Chave do Tesouro que estão espalhadas pelos shoppings do Brasil? Na tentativa de ganharem aqueles prêmios maravilhosos, as pessoas acabam gastando uma boa grana e recebendo muita frustração em troca. Porém, há quem diga que é possível usar códigos para ganhar da máquina. Será que é verdade? Neste vídeo de janeiro, o sujeito afirma que sim. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
FeerStiglitz Posted August 14, 2018 Posted August 14, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sabe aquelas máquinas chamadas Chave do Tesouro que estão espalhadas pelos shoppings do Brasil? Na tentativa de ganharem aqueles prêmios maravilhosos, as pessoas acabam gastando uma boa grana e recebendo muita frustração em troca. Porém, há quem diga que é possível usar códigos para ganhar da máquina. Será que é verdade? Neste vídeo de janeiro, o sujeito afirma que sim. não pego nem os ursinhos com aquela garra, hahahaha
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 14, 2018 Author Fundador Posted August 14, 2018 Nem eu @FeerStiglitz hAUISahuASIHasui... mas irei tentar essa técnica! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Chinelinho Posted August 15, 2018 Posted August 15, 2018 Ahhh mano não acredito nessas M aí. O último que eu vi como ensinar a ganhar algo era dono da máquina, só para enganar os trouxas kkkkkkkkkkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 16, 2018 Author Fundador Posted August 16, 2018 Eu quero testar isso... só pela brincadeira! Eu posto o resultado ahiuaSHSUISahuisaHSAIU Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Chinelinho Posted August 16, 2018 Posted August 16, 2018 Posta depois pra gente ver Ken kkkkkkkkkkkkkk
Recommended Posts